Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom! Peguei uma placa de vídeo, rx 580 8gb, mas meu pc tem uma coisa boa e outra que me dá duvidas! Minha fonte tem os mesmos watts que a placa, mas lá não tem cabo de alimentação para placa, mas tem entrada para adaptador de placa! Parece que ela foi feita para usar com adaptador. Eu comprei um adaptador e, como ela tem os mesmos watts da minha fonte, e minha fonte só tem entrada para adaptador! Meu PC pode morrer? Por que meu CPU também suporta minha placa, na vdd tudo!

Postado
10 minutos atrás, Nanditu disse:

Minha fonte tem os mesmos watts que a placa, mas lá não tem cabo de alimentação para placa, mas tem entrada para adaptador de placa! Parece que ela foi feita para usar com adaptador. Eu comprei um adaptador e, como ela tem os mesmos watts da minha fonte, e minha fonte só tem entrada para adaptador! Meu PC pode morrer?

Informe a marca e modelo da sua fonte de alimentação;

Postado

@Nanditu Informa a configuração do seu pc com marca e modelo da fonte.

Se a GPU tem entrada para conexão de alimentação, o correto é usar um conector que venha da fonte, e evitar adaptadores.

MAS, novamente, informe a configuração do pc, não tem como saber se um item vai dar problema, sem saber o que tem, e no caso, você veio aqui perguntar se um item X vai dar problema nos itens Y, e não apresentou os itens Y.

Postado

Se a fonte não possui esse cabo PCIe 8 pinos e voce precisa utilizar um adaptador molex, então a sua fonte não serve para isso. Recomendo que troque a fonte pois ela pode vir a queimar o seu PC...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!