Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora boa e barata para cyber.


Ir à solução Resolvido por bacalhau cruzmaltino,

Posts recomendados

@xlemes Eu tenho uma HP 1516 que é o modelo anterior a ela, mas usa os mesmos de 2ml de tinta no cartucho e não compensa, eu fazia impressões casuais com ela, acho que fiz umas 15 paginas pb antes de esgotar o cartucho preto. isso porque antes de imprimir a impressora fazia uma limpeza e jogava a tinta "velha" fora, inclusive desperdiçando tinta dos cartuchos coloridos,

 

Se for imprimir direto acho que o cartucho de R$60,00 rende 30 a 40 paginas, pra mim sai mais barato imprimir na lan house próxima de casa  por R$ 2 por folha colorida.

 

Cheguei a arriscar uma recarga paralela mas não prestou, pois a tinta paralela desbotava a cor, o preto ficou marrom, hoje essa HP só é usada como scanner, e pra imprimir eu uso uma laser monocromática brother HL1202, que imprime quase de graça com cartucho de tonner TN1060 de R$20 e que rende mais de 500 paginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, F4b10 disse:

@xlemes Eu tenho uma HP 1516 que é o modelo anterior a ela, mas usa os mesmos de 2ml de tinta no cartucho e não compensa, eu fazia impressões casuais com ela, acho que fiz umas 15 paginas pb antes de esgotar o cartucho preto. isso porque antes de imprimir a impressora fazia uma limpeza e jogava a tinta "velha" fora, inclusive desperdiçando tinta dos cartuchos coloridos,

 

Se for imprimir direto acho que o cartucho de R$60,00 rende 30 a 40 paginas, pra mim sai mais barato imprimir na lan house próxima de casa  por R$ 2 por folha colorida.

 

Cheguei a arriscar uma recarga paralela mas não prestou, pois a tinta paralela desbotava a cor, o preto ficou marrom, hoje essa HP só é usada como scanner, e pra imprimir eu uso uma laser monocromática brother HL1202, que imprime quase de graça com cartucho de tonner TN1060 de R$20 e que rende mais de 500 paginas.

 

Obrigado pela sua opinião e experiência amigo.

É de grande ajuda pois eu não irei comprar essa multifuncional mais.

 

Você já ouviu falar dessa?

Pesquisei e falam que a tinta demora a acabar por ser "mega tank" e também..., recarregável.

Sem contar que esse kit de 4 litros está com um preço muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um modelo da hp multifuncional e o problema é com a durabilidade dos cartuchos, além do preço dos mesmos.

Vai depender do seu uso, se pretende imprimir bastante o melhor é uma tanque de tinta/tonner, mas ai entra na questão de orçamento, as tanque de tinta sao mais caras que as de cartuchos e as de tonner mais caras que as de tanque.

Na minha opinião se fosse pegar uma nova atualmente pegaria uma de tanque, no quesito marca o pessoal recomenda bastante a epson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, luscas disse:

Na minha opinião se fosse pegar uma nova atualmente pegaria uma de tanque, no quesito marca o pessoal recomenda bastante a epson.

 

Ontem eu tinha feito a pesquisa e achei por 999.

Hoje eu já achei a 899 (pix).

Epson ecotank l3150 (sem wi-fi).

A impressão em fotos dela são muito melhores (vívidas) do que as impressoras hp e canon.

Deu pra ver nos vídeos do youtube lado a lado as fotos.

Alguém que tenha esse modelo pra me dizer algo negativo dela?

Pois no YT falam que muito fácil de entupir se ficar mais de uma semana sem imprimir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@xlemes Meu Caro

 

Tenho uma Epson L4150 desde Novembro/2019 (Black Friday), e foi a melhor compra que eu fiz, mas compraria em qualquer época, sem pestanejar.

 

Tive várias HPs que só me deram dor de cabeça, principalmente a última da série INK ADVANTAJE (Uma Ova), A HP entrou numa de ganhar muito com cartuchos/impressoras.

 

Te recomendo fazer uma forcinha, e pegar a L3250 com WIFI (Imprimir através de um Celular) e com 02 anos de garantia pela fábrica:

https://www.carrefour.com.br/multifuncional-epson-ecotank-l3250-wi-fi-bivolt-preta-6498507/p?utm_medium=sem&utm_source=google_pmax_1p&utm_campaign=1p_performancemax_eletro_apostas&gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMIrJX1m-GCgwMVQlRIAB3vSAZKEAQYASABEgKdU_D_BwE

 

Boa Sorte

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, bacalhau cruzmaltino disse:

@xlemes Meu Caro

 

Tenho uma Epson L4150 desde Novembro/2019 (Black Friday), e foi a melhor compra que eu fiz, mas compraria em qualquer época, sem pestanejar.

 

Tive várias HPs que só me deram dor de cabeça, principalmente a última da série INK ADVANTAJE (Uma Ova), A HP entrou numa de ganhar muito com cartuchos/impressoras.

 

Te recomendo fazer uma forcinha, e pegar a L3250 com WIFI (Imprimir através de um Celular) e com 02 anos de garantia pela fábrica:

https://www.carrefour.com.br/multifuncional-epson-ecotank-l3250-wi-fi-bivolt-preta-6498507/p?utm_medium=sem&utm_source=google_pmax_1p&utm_campaign=1p_performancemax_eletro_apostas&gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMIrJX1m-GCgwMVQlRIAB3vSAZKEAQYASABEgKdU_D_BwE

 

Boa Sorte

 

Abraços

 

Obrigado pelo link.

Depois do que ví no youtube (as imagens brilhantes nas impressões de fotos), com certeza vou comprar epson.

 

Então o único diferencial é que a 3150 tem usb e a 3250, tem usb e wi-fi?

Só isso?

 

E sobre o detalhe dessas impressoras ficarem mais de uma semana sem imprimir, entope..., tá correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, xlemes disse:

Então o único diferencial é que a 3150 tem usb e a 3250, tem usb e WiFi? Só isso?

E sobre o detalhe dessas impressoras ficarem mais de uma semana sem imprimir, entope..., tá correto?

Meu Caro

 

A L3150 tem USB  e WiFi é o modelo anterior da L3250 que é a Atual, as que não tem WiFi são a L3110 Anterior e a L3210 Atual.

 

Em relação a entupimento, nunca tive nenhum problema, só sei dizer que ela gosta de trabalhar. Os dois primeiros anos ela segurou bonito os trabalhos de faculdade da minha Filha, e ultimamente tem impresso alguns boletos, mas sempre estou imprimindo durante a semana.

 

Boa Sorte

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, bacalhau cruzmaltino disse:

Sobre uma ter calor e outra não, nunca li nada a respeito.

 

Enquanto a L3150 tem a tecnologia Micro-Piezo que utiliza calor na impressão, a L3250 utiliza a tecnologia MicroPiezo Heat-Free da Epson, que não utiliza calor na impressão.

 

Você não faz a mínima ideia do que seja isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, luscas disse:

@xlemes Pelo que pesquisei, as duas tecnologias são as mesma, a diferença é que a sem aquecimento não precisa esperar a impressora esquentar.

Ou melhor a heat-free é uma evolução da antiga, sem precisar de calor e economizando energia.

 

Obrigado.

Vou ficar com a l3250.

Carinha ela mas será uma ótima compra 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xlemes Estava me esquecendo de um detalhe muito importante.

Esta Nova Impressora a L4260, está recheada de funções como Auto Duplex (Imprimir Automaticamente de Um lado pro Outro), Display de LCD Colorido e Etc.

 

Ela é a EVOLUÇÃO da minha L4150 e da L4160, e está apenas R$ 225,00 mais cara que a L3250.:

https://www.magazineluiza.com.br/impressora-multifuncional-epson-ecotank-l4260-tanque-de-tinta-colorida-usb-wi-fi/p/232043100/in/imtt/?&seller_id=magazineluiza&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=67171&gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMI9Iih8eeHgwMVrkFIAB2NHgphEAQYAiABEgLDhvD_BwE&gclsrc=aw.ds

 

Hoje, sem dúvida seria a minha ESCOLHA.

 

Abraços

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
25 minutos atrás, bacalhau cruzmaltino disse:

E Aí, Comprou?

 

Abraços

 

Aquele link que você me passou, está caro (mais de 1,3)

Eu encontrei mais barato na loja fastshop dentro do ML por 899.

Quando fui comprar no natal, tinha acabado o estoque.

Vou aguardar a virada pra ver se entra na promo de novo.

Caso contrário..., vou pagar 1091 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, bacalhau cruzmaltino disse:

@xlemes

Você está falando da L4260 ou da L3250?

 

Cuidado em não comprar errado!!! 

Existe no mercado uma bem mais barata que é a L1250 que é apenas Impressora, e as outras são Multifuncionais.

 

Abraços

 

Impressora Epson L3250 Multifuncional Ecotank Wifi 110/220v

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, bacalhau cruzmaltino disse:

@xlemes

 

😆Eu não quero te influenciar😆, longe disso😆, mas se lembra daquela propaganda do batom da garoto... Compre batom... Compre Batom... Compre batom... E faz mais uma forcinha, e pega logo a L4260 que tem o tanque maior e umas coisitas mais.

 

Abraços

 

Achei a l4260 por 1,2.

E também achei o comparativo dela contra a l3250.

Link

 

Vou ficar com a l3250 por causa da qualidade das fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!