Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"MEM:TROJAN.WIN32.SEPEH.GEN" virus que o kaspersky não consegue resolver


Posts recomendados

Então, eu pensei que o kaspersky iria resolver, faz mais de 1 semana que está com essa parada ai, já dei uma pesquisada e vi algumas pessoas com o mesmo erro, porém não sei se vai funcionar comigo, me adiantei e fiz o que o " Manual de uso do setor Remoção de malware " mandou, irei mandar os arquivos gerados aqui.

Addition.txt AdwCleaner[C00].txt FRST.txt ZHPCleaner (S).txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Analista de Segurança

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento to44ent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!


Regras da Área de Remoção de Malware << IMPORTANTE A LEITURA

Regras Gerais do Forum Clube do Hardware << IMPORTANTE A LEITURA
 

Abra cada arquivo em separado, copie e cole o conteudo na sua proxima resposta.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!