Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu adquiri uma placa de vídeo e antes de comprá-la, vi alguns reviews em games dela em conjunto com meu processador e os resultados eram satisfatórios. Comprei, instalei e testei em alguns jogos e, na maioria deles, o desempenho não foi como o esperado.

GTA V rodou no médio tranquilamente, porém, com quedas de fps frequentes e travamentos curtos. 

PUBG tive que abaixar a resolução e deixar o gráfico no mínimo para poder jogar e ainda assim acontece alguns travamentos. 

Star Wars Battlefront II o mesmo que PUBG, tive que abaixar a resolução e deixar tudo no mínimo e mesmo assim ocorre quedas bruscas de FPS (De 100 fps cai para 30, 20) e travamentos.

Fiz o teste com o MSI Afterburner e a placa de vídeo fica em torno dos 30% de uso, já o processador chegou a atingir 94% de uso. Conversei com um amigo e ele me informou que pode ser que o processador esteja dando gargalo, queria tirar essa dúvida e também sobre como melhorar meu setup para jogar jogos medianos tranquilamente sem quedas de fps ou travamentos. No momento não posso gastar muito, então queria apenas trocar o processador, se esse for o motivo do problema, e comprar um SSD para melhorar a velocidade do PC. 

Especificações:

Placa-mãe: ASUS Prime B250M-A
Placa de vídeo: GTX 1060 6gb
Processador: Intel Pentium G4560
memória: DDR4 8GB, 2 pentes de 4GB Com 3200MHz em dual channel
Armazenamento: HD 500GB
Fonte: CX430

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...