Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O gabinete montech air 100 argb é bom? De espaço e refrigeração


Ir à solução Resolvido por xlemes,

Posts recomendados

Olá pessoal, venho montando meu pc com uma a520m ds3h v2 da gigabyte, Ryzen 5 5600g, 2 pentes de 8 gb DDR4 3200mhz e uma fonte gigabyte de 550w, e estou pesquisando sobre gabinetes com um bom espaço para meu futuro upgrade RTX 3060 12gb e com uma boa refrigeração, ja que minha placa-mãe não tem dissipador de vrm e pode esquentar bem, então estou buscando um gabinete com 4 ou mais fans para ter temperatura baixa e me recomendaram um montech air 100 argb com 4 fans inclusas (3 frontais e 1 atras) e tem espaço para mais 2 fans na parte superior do gabinete e penso em colocar essas 2 fans nessa parte superior do gabinete ao invés de um water cooler pois irei colocar um air cooler low profile para ventar no vrm, então terei esse cooler ventando no vrm, 3 fans frontais, 1 fan atras e 2 fans superiores, mas queria saber se o gabinete não esquenta muito como o 06x glass da rise mode que eu iria comprar antes de descobrir que ele esquenta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
14 minutos atrás, miguel batista disse:

Olá pessoal, venho montando meu pc com uma a520m ds3h v2 da gigabyte, Ryzen 5 5600g, 2 pentes de 8 gb DDR4 3200mhz e uma fonte gigabyte de 550w, e estou pesquisando sobre gabinetes com um bom espaço para meu futuro upgrade RTX 3060 12gb e com uma boa refrigeração, ja que minha placa-mãe não tem dissipador de vrm e pode esquentar bem, então estou buscando um gabinete com 4 ou mais fans para ter temperatura baixa e me recomendaram um montech air 100 argb com 4 fans inclusas (3 frontais e 1 atras) e tem espaço para mais 2 fans na parte superior do gabinete e penso em colocar essas 2 fans nessa parte superior do gabinete ao invés de um water cooler pois irei colocar um air cooler low profile para ventar no vrm, então terei esse cooler ventando no vrm, 3 fans frontais, 1 fan atras e 2 fans superiores, mas queria saber se o gabinete não esquenta muito como o 06x glass da rise mode que eu iria comprar antes de descobrir que ele esquenta muito.

 

Pelo valor de 280 reais por esse montech (apenas 4 slots)..., pegue esse que é muito melhor link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!