Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte 650W boa e barata

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

queria recomendação de uma fonte boa e barata de 650w

ia pegar a msi 650bn mas trocaram de componente, ia pegar corsair cv 650 mas tem ripple muito alto, gigabyte p650b ruim no teste do teclab, estou pensando seriamente em pegar a pichau nidus 650l, mas não sei se é uma boa escolha

Postado

@arthur1997 Se quer uma fonte boa pegue a Seasonic G12 GM-650 Semi-modular Gold, como não falou a sua configuração pode até ser que a de 550w já de conta.

Vale lembrar que não se deve economizar na fonte, pois é o item mais importante do PC.

A mais barata que recomendo é a Cooler Master MWE v2 Bronze 600w [MPE-ACAAB].

1 hora atrás, arthur1997 disse:

estou pensando seriamente em pegar a pichau nidus 650l, mas não sei se é uma boa escolha

Evitaria a Pichau nidus, apesar de ser um modelo mais novo tem um ponto bem fraco nela, topologia ainda de group regulation.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Mateusfmelo_ disse:

Opa!
Recomendo uma Cooler Master MWE 650W

Esse modelo parece ser bom, o problema é que não existe nenhum review que ateste a qualidade dela, é um modelo mais recente da MWE V2, MPE-ACAAW-BBR, nem no site da Cooler Master e nem da Cybenetic constam esse modelo, recomendo evitar.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Tiberio disse:

Esse modelo parece ser bom, o problema é que não existe nenhum review que ateste a qualidade dela, é um modelo mais recente da MWE V2, MPE-ACAAW-BBR, nem no site da Cooler Master e nem da Cybenetic constam esse modelo, recomendo evitar.

Entendi amigo, obrigado pela explicação.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
51 minutos atrás, arthur1997 disse:

@Tiberio essa fonte de 600w da cooler master é boa mesmo? pode me mandar o Vídeo q ela foi testada?

Segue abaixo o vídeo, o TecLab testou a fonte de 550w mas trata-se do mesmo modelo MWE V2 Bronze [MPE-ACAAB]

• Solução
Postado
1 hora atrás, arthur1997 disse:

@Tiberio me interessei nessa fonte, na pichau tem dois modelos dela, uma com final WO, outra com final BR, sabe o que cada um significa? qual o melhor?

O modelo BR vem com o cabo padrão brasileiro, o modelo WO é o modelo que foi vendido no resto do mundo, mas aTeclab testou o modelo com final BR e ele se saiu bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!