Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao de um gravador eprom para B450M Gaming


Posts recomendados

bom dia, estou querendo saber de vcs do grupo algum gravador eprom que seja compatível para a minha placa-mãe B450M Gaming, quero regravar a BIOS dela e fico recioso em questão de qual é compatível e a tensão dela, se puderem deixar o link de alguma ( de preferência mercado livre ) ficarei agradecido

 

 

 

 

Obs: levei em 2 assistencias, a primeira me cobrou 500$ e a outra não faz regravaçao de BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael3DD Eu recebi uma opção de comprar um processador mais antiguinho de primeira geraçao e usar para atualizar a placa-mãe, compensaria? e daria certo no meu caso ? pelo o que eu vi ( se eu vi certo ) n precisa atualizar a BIOS para usar algum de primeira e segunda geraçao 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3569894313-processador-amd-Ryzen-3-pro-1200-quad-core-am4-_JM#position=8&search_layout=grid&type=item&tracking_id=0ae62947-944f-4c7a-ab1d-15096e16636b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata, agora entendi. Sua BIOS não está corrompida, você quer atualizar ela para utilizar um processador mais atual.

Gravador eprom é mais para BIOS corrompida.

para atualizar para uma BIOS mais recente você pode procurar uma assistência técnica e explicar que é atualizar a BIOS para utilizar um processador mais recente e não regravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael3DD

27 minutos atrás, Marcos Vinicius20 disse:

@Rafael3DD Eu recebi uma opção de comprar um processador mais antiguinho de primeira geraçao e usar para atualizar a placa-mãe, compensaria? e daria certo no meu caso ? pelo o que eu vi ( se eu vi certo ) n precisa atualizar a BIOS para usar algum de primeira e segunda geraçao 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3569894313-processador-amd-Ryzen-3-pro-1200-quad-core-am4-_JM#position=8&search_layout=grid&type=item&tracking_id=0ae62947-944f-4c7a-ab1d-15096e16636b

No caso quando eu peguei de volta o pc, eles me informaram que teria que regravar a BIOS, mas eu n vou cair nesse papinho deles, primeiro eles falaram que era meu processador que tinha estragado ( eles acharam que por n dar Vídeo ele estragou, sendo que eu expliquei que n tinha Vídeo integrado 3x ) e também eles disseram que tinham " pegado " outro processador igual pra fzr testes e dava na mesmo ( obviamente ) sinceramente, fico com uma pulga atras da orelha em relaçao se esta corrompida ou se só precisa atualizar ( sendo que eu pedi com atualizaçao na pichau e ate venho na caixa que tinha att ), acabei comprando aq já esse amd de primeira geraçao para fzr um teste mais " simples ", se caso n der certo ai esta corrompido e eu compro o eprom para regravar, tomara que seja só atualizar mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Vinicius20 Nesse caso é atualizar a BIOS, não regravar.

Ao atualizar a BIOS a luz não pode cair senão corrompe a BIOS.

 

agora, Rafael3DD disse:

@Marcos Vinicius20 Nesse caso é atualizar a BIOS, não regravar.

Ao atualizar a BIOS a luz não pode cair senão corrompe a BIOS.

Qual processador você vai colocar nessa b450m?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!