Ir ao conteúdo

Atualização de BIOS - placa-mãe h61 socket 1155

Ir à solução Resolvido por Akat,

Posts recomendados

Postado

gente preciso atualizar minha BIOS para poder instalar uma rx 550, minha BIOS é de 2019 e pelo que sei é melhor atualizar para instalar a placa, porém me mostraram que não pode ser atualizada pelo meu pc ser da brazil pc... isso é verdade? o que posso fazer?image.thumb.png.bc970cce7de37d368de5337a4132faf6.pngimage.thumb.png.8390c7f9b28b3a4852f1a841b8be8a3f.png

image.thumb.png.721a8ebb6ceda9a3d4ac98c5e30950cc.png

• Solução
Postado

Não precisa atualizar a BIOS pra instalar uma placa de Vídeo nova, o slot pci é o mesmo, se a sua placa-mãe não suporta com a BIOS que ja ta ela não suporta simples, se você não tentou nem colocar é só colocar e usar, se atualizar a BIOS não muda nada em desempenho só instalar e pronto

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@1s.rael Dia

Como o colega a cima falou atualizar pode ajudar quando se a placa de vídeo ou algum hardware não é reconhecido.

Agora ganho de desempenho é difícil ter melhorias.

Quando se foge  de marcas convencionais como ASUS, Gigabyte, MSI, ASRock, EVGA de placa-mãe atualização de BIOS se torna mais difícil.

Postado

Essas placas dão problema quando usam processadores da segunda geração (Sandy Bridge) com BIOS desatualizada (anteriores a 2013). Se já é de terceira geração (Ivy Bridge) com BIOS de 2019, não vai dar problema. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...