Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travando sozinho sem motivo


Posts recomendados

rapaziada desde de q comprei meu pc cansado ele trava sozinho, ele trava no google, na BIOS, carregando o windows, jogando, ou qualquer coisa q esteja fznd no pc. 

eu troquei o SSD porque pensei que era esse o problema mas ta a mesmo ***** eu não sei o que fazer 

 

pc:

i5 2400

gt 1030

8gb ram

fonte nl-500b

 

obs: acho q a minha unica opção mesmo é ou levar no tecnico e ver se ele resolve ou botar fogo e fds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rngpdf Bem, acontece que sua configuração é bem fraca também
Para os padrões de hoje, se você usasse um I7-4790K não haveria dor de cabeça para navegação simples na internet e alguns jogos, mas comparado com o I5 de 2ª Geração é bem fraquinho pra hoje em dia

Mas claro, pode haver algum problema de desempenho por algum defeito em alguma peça, ou as vezes está aquecendo demais por falta de limpeza ou pasta térmica velha, o que causa um gargalo absurdo pra manter o pc ligado sem exceder o limite de temperatura

 

Você tem alguma rotina de limpeza do PC ou já realizou a troca da pasta? afinal é um processador de 2011, são 13 anos já do seu lançamento, se o antigo dono te vendeu sem fazer sequer uma manutenção deve ser um motivo

E outra coisa que pode ser é a fonte, por mais que ela seja o suficiente para suprir o consumo de energia ela pode estar com defeito e isso aplica ao desempenho dos equipamentos também

Claro, eu assumo que ela seja de 500W pelo nome porque eu não encontrei ela kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, poderia informar por favor quantos pentes de memória são? Você citou que ele esta travando na BIOS, isso indica que seria algum defeito de Hardware, pode ser problemas na Fonte, Memórias ou a própria Placa e processador.

Nos Informe tambem se ja foi feita alguma manutenção preventiva por favor, como por exemplo limpeza de poeira interna com secador e troca de pasta térmica?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!