Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congela ao iniciar com a GeForce RTX 1650 OC instalada


Posts recomendados

Ola, eu fui trocar minha placa de Vídeo para fazer um teste para saber qual é melhor para eu usar, eu uso uma GTX 1060 6gb oc e fui trocar para uma GTX 1650 gddr6 oc da palit que eu vi que melhor que as GTX 1650 gddr que ja é de igual a GTX 1060 oc que eu tenho, então quando eu fui colocar ligou deu Vídeo de boa e quando chega na tela que aparece a logo da ASUS e os botão para entrar na BIOS ela trava ali e não passa dali não esperei mt deixei uns 1 minuto e desliguei o pc e tentei mais umas 2 vezes e a mesma coisa alguém sabe o que pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para PC congela ao iniciar com a GeForce RTX 1650 OC instalada
  • Membro VIP
3 horas atrás, Akat disse:

muda alguma coisa? o slot pcie 16x é o mesmo então não faz sentido mudar alguma coisa

Claro que muda (as vezes sim e as vezes não)!

Uns anos atrás estava tentando melhor um computador do serviço que usava soquete AM2 e fui instalar uma placa de vídeo e o PC não reconheceu essa placa, então atualizei a BIOS e começou a reconhecer a nova placa de vídeo.

BIOS foi feita para resolver esse tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!