Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

https://nissei.com/br/informatica/accesorios-y-componentes/fuentes-de-alimentacion/fuente-de-alimentacion-redragon-rgps-650w-80-plus-gold-650-w

Estou pensando em pegar uma GX650w Gold porém se essa estiver no nivel dessa eu pego a da Redragon
Desde ja agradecido

pra essa config é confiavel?

placa-mãe ASUS TUF Gaming B650M
Processador AMD Ryzen 7 7800X3D
4 memórias RAM Memória Kingston Fury Beast para Intel XMP, RGB, 8GB, 5600MHz, DDR5
Water Cooler One Power Spectra 240, ARGB, 240mm
FONTE?
RTX 2060 super 8GB
NVMe 2TB
1 SSD 240 gbGB

• Solução
Postado

Considerando que você tem um 7800x3D, eu investiria direto numa Gx 850 para já ficar pronto para enfiar uma 4080 Super no futuro.

De qualquer forma, não tem teste dessa fonte da redragon, então assuma que no mínimo não é de qualidade tão boa quanto as GX, que foram testadas e comprovadas pela qualidade.

• Curtir 1
Postado
56 minutos atrás, gustavo moreira18 disse:

FONTE?
RTX 2060 super 8GB

Não faz muito sentido pegar uma fonte de 850w, ao menos que faça overclock, essa sua configuração tem um consumo por volta de 500w, isso dai se caracteriza superdimensionamento, recomendo que leia o tópico abaixo.

Captura de tela de 2024-01-25 14-42-51.png

• Obrigado 1
Postado

@Imakuni É duro amigo, eu  anos atras comprei um monitor na casas bahia e no mesmo dia de entrega eu pedi reembolso, e nunca me ajudaram... Liguei por 3 meses e nunca me retornaram ;-; no final foi pago o monitor e não me deram reembolso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• J.Augusto F alterou o título para Redragon RGPS-650W 80 Plus Gold 650 W vale à pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!