Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

i7-12700K + B650 AORUS ELITE AX é uma boa opção.

Outra coisa tenho uma fonte de 500 é melhor eu trocar para uma com mais certo?

Postado
7 minutos atrás, Tibin disse:

i7-12700K + B650 AORUS ELITE AX é uma boa opção.

Mas é claro que não. Esquece plataforma Intel, nenhum processador está valendo a pena hoje em dia; se quiser economizar para manter sua RAM, pegue AM4. Aproveite agora que vai lançar o 5700x3D, você pode talvez pegar ele ou então quem sabe um 5700x normal no precinho.

Lembrando, claro, que sua placa de vídeo é fraquinha e você não vai ver muita diferença de qualquer jeito.

8 minutos atrás, Tibin disse:

Outra coisa tenho uma fonte de 500 é melhor eu trocar para uma com mais certo?

Sem falar o modelo dessa misteriosa "fonte de 500", não dá para fazer nenhum comentário.

• Curtir 1
  • Confuso 1
Postado

Bom dia amigo, AM4 está compensando mais mesmo, fala o modelo da sua fonte por gentileza, a troca ou não dela de qualquer forma vai depender da configuração que pretende comprar

Postado

@Tibin você consegue o mesmo nível de desempenho de um i7 12700K com um i5 13600/14600 e pagando bem menos, porque o 12700K já está "defasado"/fora de linha e os poucos que sobraram nas lojas custam um absurdo que não vale. Mas tem que analisar exatamente o que você está procurando, as vezes trocar de processador não seria muito viável para o seu uso.

• 3 semanas depois...
Postado

Então é que comprei pela amazon dos EUA e saiu bem mais barato só que estou com uma duvida, pois estou pesquisando e aparentemente o socket dessa placa-mãe é amd, mas eu comprei essas duas peças juntas igual um kit de upgrade. È mesmo que é o socket amd dessa placa-mãe  b650 Aorus elite ax

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!