Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Ram em uma POS-PIQ77CL


Posts recomendados

Primeiro de tudo, ver esse forum ainda ativo e tão mudado me faz entender como era pra algumas pessoas olhar pra um lugar e dizer: "na minha época isso aqui era tudo mato" que mudança

 


Segundo: meu pc já tá velhinho más quero dar um par de muletas novas pra ele, no caso pretendo colocar um pouco de ram a mais. 

Quero deixar ele com 16gb ou 32gb, focando no custo-beneficio pois pretendo posteriormente realmente investir em um pc decente

 

Antigamente eu até entendia e tinha tempo pra pesquisar e saber o que precisa pra conseguir fazer sozinho, mas hoje fica difícil

então recorro a vocês caros sabios da internet, quero deixar esse pc com uns 32gb de ram que acredito ser o limite dele

Qual modelo de ram eu devo comprar? Recomendaçoes (kabuum, etc) de onde comprar e qual?
Visando custo-beneficio, vale a pena deixar com 16 ou 32? Vale a pena ainda investir nesse pc ainda pra quebrar um galho?

 

 

image.png.149c7ddb351a98e900264807970e74fb.pngimage.png.24c0d1c4bce84f8bd66286072303b5c4.pngimage.png.64d3e2ad75ce707e5f86d805639ebc96.pngimage.png.8db5979f963c219b40952f48c443ba78.png

image.png.a18d30bc9f289311d6d1fe7e420eb2dc.pngimage.png.3adcf70fa01461b05121b33454ae1e3c.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um anúncio na oficina do bits sobre essa placa que...

Memória
- Suporta 4 (quatro) módulos DIMM de 1.5V DDR3 SDRAM unbuffered e non-ECC
- Suporta arquitetura de memória dual channel DDR3
- Suporta memória DDR3 (Expansível até 32 GB2)

 

Você joga alguma coisa ou computador somente para navegação e estudos/programação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, tchagas disse:

Achei um anúncio na oficina do bits sobre essa placa que...

Memória
- Suporta 4 (quatro) módulos DIMM de 1.5V DDR3 SDRAM unbuffered e non-ECC
- Suporta arquitetura de memória dual channel DDR3
- Suporta memória DDR3 (Expansível até 32 GB2)

 

Você joga alguma coisa ou computador somente para navegação e estudos/programação?


Quando tenho tempo costumo jogar,

Warhammer 40k, PoE, Hell Let Loose, The Witcher 3 e uns joguinho de construção tipo Frostpunk, Ixion
Como vou tirar ferias, pretendo ver jogo um pouco mais

Pretendo jogar um Hogwarts Legacy e o Frostpunk 2 quando esse lançar
Dai to querendo dar um gás a mais no Pc antes
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!