Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AOC HERO 144HZ com breves "chuviscos" quando uso 2 monitores


Posts recomendados

Bom dia Srs(a), esperam que vocês possam me ajudar pois eu já não sei mais o que fazer kkkk
Uso meu computador com 2 monitores, recentemente troquei meu antigo monitor de 60hz para um de 144hz (AOC HERO 144HZ 24,5 POLEGADAS) deixando o mesmo como principal, mas começou a dar uns glitches visuais (seria algo como uma interferencia as vezes preto em branco outras colorido) em ambos os monitores quando vou jogar não chega a ser algo muito grande mas tenho medo de ser sinal de algo maior, já fiz alguns testes de stress na placa mas não apontavam nada errado, também fiz o teste com apenas o monitor novo sem o secundario que alias foi a unica forma que achei que não dá esses glitches, também já troquei os cabos e os monitores.
Vou deixar abaixo minha config
Placa Vdeo: Rx 6750 XT
16gb RAM
Processador: Ryzen 5 3600

Fonte: MSI MAG 650W

 

Segue o gif acontecendo

https://imgur.com/XYhnuDM

 

Desde ja agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para AOC HERO 144HZ com breves "chuviscos" quando uso 2 monitores
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!