Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,quando ligo meu computador ele funciona normalmente porém apos algum tempo ele perde o Vídeo e não desliga no botão power

eu achei este post semelhante

porém quando eu tiro a placa de Vídeo e ligo o cabo displayport direto na placa-mãe (meu processador possui Vídeo integrado)

ele nem chega a dar Vídeo e vai direto para este estado em que não da Vídeo e não desliga no power

obs: já testei as memórias ram uma de cada vez em todos os slots porém em algumas ocasiões elas chegam a dar Vídeo porém o mesmo problema ocorre apos alguns instantes

Postado

Já tentou resetar a BIOS desligando o equipamento da tomada e removendo a bateria de CMOS? Outra coisa boa de fazer é verificar se todos os cabos estão encaixados devidamente. Já encontrei casos de equipamentos de clientes em que o cabo da placa de Vídeo estava com mau contato.

Sobre o teste de RAM, você usou algum software especializado nesse tipo de teste pra garantir o total funcionamento? Você pode usar o MemTest86+ ou então, caso você consiga bootar no Windows, digite Diagnóstico de Memória do Windows na barra de pesquisa ao lado da logo do Windows e execute o teste.

Outra coisa que você pode verificar a fonte ATX também, se conseguir acesso a outra.

• Curtir 1
Postado

obrigado pela resposta, como foi o carnaval?

já removi a bateria sim e o problema persistiu

após publicar o post deixei o pc desligado e fora da tomada o feriado inteiro e hoje fiz o teste das memórias no diagnostico do windows e esta tudo ok com elas

eu removi todos os cabos do pc e os coloquei de maneira adequada, depois disso o pc já está a cerca de 2 horas ligado normalmente.

continuarei o deixando ligado, se tudo correr bem marcarei como resposta do post

passar bem!

Postado
agora, Denilson Macêdo disse:

obrigado pela resposta, como foi o carnaval?

já removi a bateria sim e o problema persistiu

após publicar o post deixei o pc desligado e fora da tomada o feriado inteiro e hoje fiz o teste das memórias no diagnostico do windows e esta tudo ok com elas

eu removi todos os cabos do pc e os coloquei de maneira adequada, depois disso o pc já está a cerca de 2 horas ligado normalmente.

continuarei o deixando ligado, se tudo correr bem marcarei como resposta do post

passar bem!

@Lokateu o erro voltou apos eu fazer uma verificação completa no windows 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!