Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa!

Quero retirar o cooler box AMD para uma limpeza, está realmente muito sujo e consequentemente atrapalhando a refrigeração do pc.

A questão é que não tenho pasta térmica para fazer a troca, é loucura remover para limpar e reinstalar com a mesma por uns dias até conseguir trocar? Gostaria de limpar o quanto antes.

Vou providenciar a pasta térmica nova para aplicar, e, aproveitando, qual a melhor opção para comprar?

Postado
1 hora atrás, Gabriel Muller disse:

Opa!

Quero retirar o cooler box AMD para uma limpeza, está realmente muito sujo e consequentemente atrapalhando a refrigeração do pc.

A questão é que não tenho pasta térmica para fazer a troca, é loucura remover para limpar e reinstalar com a mesma por uns dias até conseguir trocar? Gostaria de limpar o quanto antes.

Vou providenciar a pasta térmica nova para aplicar, e, aproveitando, qual a melhor opção para comprar?

dependendo do tempo que estiver aplicada, se você colocou a 1 mes ja vai ter que trocar porque ela vai se despedaçar em alguns pontos e em alguns lugares posivelmente vai ficar sem, isso vai depender da temperatura que normalmente fica, porque se n ficar mt quente a maioria do tempo ela provavelmente esta mole ainda ent ta de boa ja se ficar a mt tempo por dia durante esse 1 mes teoricamente a uns 70 graus ou + ela ja vai estar meio durinha

Postado
7 horas atrás, Gabriel Muller disse:

Ué... mas que urgência é essa? Faça só uma limpeza sem retirar o cooler e deixe para reaplicar quando tiver a nova. 

7 horas atrás, Gabriel Muller disse:

Não sendo aquelas que parece creme para cotovelo, qualquer uma serve. Se preocupe mais com conseguir grana para um cooler novo do que qual pasta térmica você venha a comprar (até porque cooler sempre vem com pasta).

Postado
5 horas atrás, Imakuni disse:

Ué... mas que urgência é essa? Faça só uma limpeza sem retirar o cooler e deixe para reaplicar quando tiver a nova. 

Já fiz uma limpeza sem retirar, mas tem bastante sujeira presa no dissipador que é impossível limpar sem remover. Ta muito quente aqui nos últimos dias (40°C) e queria limpar pra amenizar a situação enquanto não faço a troca completa.

Postado
11 minutos atrás, Gabriel Muller disse:

Já fiz uma limpeza sem retirar, mas tem bastante sujeira presa no dissipador que é impossível limpar sem remover. Ta muito quente aqui nos últimos dias (40°C) e queria limpar pra amenizar a situação enquanto não faço a troca completa.

Não é alguns poucos pedaços que vai fazer essa diferença toda. Mas reutilizar a pasta, isso sim pode ser um problema. De novo, não faça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...