Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes custo-benefício com bom airflow


Posts recomendados

Olá

Tenho esta planilha de gabinetes para meu futuro pc e estou em duvida de qual comprar. Procuro um que n seja muito caro, preto, compacto, e fluxo de ar alto já que onde moro é muito quente. (apreciaria muito sugestao de ventoinhas boas também)

sei q O 903 base vale muito a pena mas meu unico problema é que ele é um monstro de tamanho (meu atual é um de escritótio com 30 cm de altura) por isso a dúvida. Alguém poderia me indicar os top 5 ou 10 da minha lista nesses quesitos? Estou aberto a outras sugestões também 🙂

Agradeço pela atenção airfloww (1).xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho esta planilha de gabinetes para meu futuro pc e estou em duvida de qual comprar. Procuro um que n seja muito caro, preto, compacto, e fluxo de ar alto já que onde moro é muito quente. 

 

sei q O 903 base vale muito a pena mas meu unico problema é que ele é um monstro de tamanho (meu atual é um de escritótio com 30 cm de altura) por isso a dúvida. Alguém poderia me indicar os melhores da minha lista nesses quesitos? Estou aberto a outras sugestões também 🙂

 

Agradeço pela atenção airfloww (1).xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Gabinetes custo-benefício com bom airflow

Você diz que não quer gabinete grande, mas listou vários grandes (mid tower), além de gabinete com preço de R$ 150 a 500,00...

 

De qualquer forma, qual o hardware CPU, GPU... que vai usar neste gabinete e pretende gastar até quanto?

 

 

Na minha opinião atualmente não tem gabinete com custo beneficio melhor que o Montech Air 903.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como quer um gabinete pequeno, para este hardware o Mancer Globlin - placa-mãe microATX, GPU até 330mm, air cooler 158mm; é adequado e tem bom airflow, o mesh frontal bem "transparente". Ou o Montech Air 100.

 

Tem gabinete mais compacto como o SilverStone Fara PS15, mas é caro e bem apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldoXbox Um bom gabinete em airflow, espaço e preço é o Pichau Kazan 2, tema versão Pichau Kazan 2 RGB e a versão sem frufru Pichau Kazan 2.

 

O gabinete acompanha 4 fans de boa qualidade em comparação com outros gabinetes da mesma faixa de preço, tem um ótimo espaço interno, mas é um pouco maior do que você citou que tinha, esse tem 37 x 22 x 44 cm (CxLxA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Melhor Gabinete custo-benefício com bom airflow?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!