Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por quanto eu deveria vender minha máquina? i5 9400F, GTX 1050TI, ...


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou vendendo esta minha máquina para pegar uma mais potente. As configs são as de baixo e pretendendo pedir algo em torno

dos R$3700 visto que usei a máquina por menos de 1 ano e tudo está funcionando perfeitamente.

Acham que é um valor justo? se não, por quanto deveria vender?

 

image.png.286fa4ec8358104fd07dcea7ceeb6450.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzU To sabendo mano, acabei comprando essa máquina numa loja da minha cidade e mesmo sabendo dos preços acabei pegando por que estava em periodo de trabalho, como trabalho com desenvolvimento e preciso de algo bem robusto acabei pegando. Estou ciente que na internet posso pegar algo mais barato, mas agora preciso vender ela porque está parada já que peguei um notebook.

Então estava avaliando este preço, não quero vender por um preço muito abaixo porque também sairia no prejuizo.

@RS Faria 

@Thurz 

@Tiberio

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Tiberio disse:

@SAFEDISK Se conseguir vender por esse valor será uma benção, essa placa de vídeo achei pra vender nova por 1.070,00 reais, esse mesmo processador novo tem pra vender no mercado livre por 700.

Você acha o I5 11400F por R$769 na Kabum, ou seja, esse 9400F por R$400 está bem pago.

 

@SAFEDISK Quanto ao seu computador, segue abaixo o valor em média.

FonteR$160

GABINETE: R$100

Memória: R$120

GTX 1050TI: R$400

placa-mãe: R$250 - Tem a 259,99 da MSI nova na Kabum

PROCESSADOR : R$350

SSD : R$110

 

Esse computador por R$1950 está bem vendido, infelizmente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para Por quanto eu deveria vender minha máquina? i5 9400F, GTX 1050TI, ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!