Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa caixa amplificada wordstar wbl800 com ruido na saída


Posts recomendados

Olá, estou com uma dúvida e talvez alguém possa me ajudar, não sou técnico, porém bastante curioso, inclusive tenho bastante ferramentas do setor, encontrei uma caixa amplificada wordstar wbl 800 USB, no lixo de uma igreja, quando abri ela reparei que já está bastante surrada, visível que entusiasta esteve por aqui, muitas trilhas rompidas e feitas de qualquer jeito, analisando o defeito dela que liga sai som porém junto ao som um zumbido forte no alto falante, resolvi fazer substituição de alguns componentes possíveis da causa, como diodos retificadores, só tinha dois ruins mais troquei todos, saídas tda2030, capacitores eletrólitos e potenciômetro que estavam com defeitos, e mesmo substituindo esses componentes que talvez seriam a causa ainda persiste, não encontro o esquema dela lugar nenhum, alguém poderia me dar uma ajuda do que ainda possa estar em curto, conferido com lâmpada em série!

17090333897987923574014218237388.jpg

17090334310387876906097507445478.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BCP alterou o título para Placa caixa amplificada wordstar wbl800 com ruido na saída

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!