Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Click do mouse não funciona fora de uma janela específica


Posts recomendados

Mestres, estou com um problema esquisito.

Quando estou em uma janela, o mouse funciona perfeitamente.

Se eu passo alguns minutos nessa janela, o mouse simplesmente funciona(o click) apenas nessa janela.

Quando ocorre eu não consigo clicar em nada além da janela atual que estou usando.

O cursor do mouse se move normal, mas sem o poder de click.

alt + tab funciona, windows + R funciona, consigo minimizar a janela mas sem poder clicar em nada.

Quando eu aperto CTRL + ALT + DEL  volta a funcionar (entra na tela de menu, o mouse dá uma pequena travadinha e volta.)

quando eu mato o sihost, ele volta momentaneamente também.

fiz muitas coisas:

dism, chkdsk, sfc, reparo de incialização, recuperação do sistema (o único que tinha era para 2 semanas atrás), apaguei logs, refiz a paginação do windows(memória de swap), apaguei os drivers e inseri novamente o mouse.

Eu só não troquei de mouse, porque como ele funciona em uma janela especifica, é muito esquisito que não funcionaria em tudo devido a falha física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Batata Defumada alterou o título para Click do mouse não funciona fora de uma janela específica
  • 3 semanas depois...

Olá , tive esse problema recentemente . Não sei exatamente como resolvi rs 

mas o que eu fiz foi ir na configurações do mouse desmarcar a opção de esconder o ponteiro ao digitar ; tinha um jogo (ragnarok origin) que eu deixei em tela cheia, so que por algum motivo quando eu abria ele depois de ligar o pc, ele ficava em modo janela mas no jogo aparecia tela cheia , mudei para ficar como janela; meu mouse é da red dragon e eu não deixava o programa dele executando , agora deixo ele funcionado e por ultimo atualizei o que tinha pra atualizar pela loja do windows e windows update . 

 

Uso w11 

 

espero que alguma alteração dessas ajude :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!