Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Placa-Mãe MSI B550M Pro-VDH WiFi

Ryzen 7 5700x

RTX 3060 12GB MSI 

 

Observem os prints, eu acho que está muito quente e não sei o que faço mais, estou com usando um cooler rise e duas fans no gabinete e mesmo assim temperatura está muto alta apenas com um navegador aberto praticamente no idle alguma ideia ou alerta para mim 
 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinícius Rodrigues Barreto Hazon disse:

@PlayerUzU está tudo no padrão no idle ? @1lokos

@Vinícius Rodrigues Barreto Hazon Ah, se essas são as temperaturas em idle, isso é um problema.

Que cooler está usando? Qual o gabinete que está usando? O cooler foi instalado corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuamos sem saber qual cooler esta usando no CPU, pois "Rise Mode" tem vários modelos... 🤔

 

Citação

... duas fans no gabinete

 

Estas duas fans estão instaladas na frente, puxando ar para dentro?

 

Compre mais 3, de preferência modelos com bom CFM como Montech ZX120, PCYEs Nix2...

 

Deixa as 3 novas na frente puxando ar, já que estas grandinhas dos lados limitam muito o fluxo de ar.

E coloque as que já tem 1 atrás, e 1 em cima - mais para trás; as duas puxando ar quente para fora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, rikawa disse:

Sempre usei o HWinfo. sabe dizer porque não é confiável?

Pois é, o HWiNFO é bem mais completo em informações, disponibiliza medidas de vários sensores, o HWMonitor é bem pobre em informações, e muitas vezes usa sensores errados para reportar as temperaturas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!