Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação de placa de vídeo rx 580 Red Devil


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Olá gente, eu sei que minha dúvida pode ser ridícula, mas sou um pouco leigo e preciso de ajuda.

Estou montando meu primeiro PC gamer, e a fonte que eu tenho é de 600w e possui apenas um cabo PCI express de 8 pinos. 

Aí que tá, eu comprei uma placa de vídeo rx 580 Red Devil, e ela tem duas entradas PCI express, a placa de vídeo que eu tenho conseguiria ligar só com um dos cabos PCI?

Eu estou com medo de tentar fazer o teste se ela liga e perder a placa.

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri bem recentemente o conceito de fonte bomba ksksks

A fonte é uma Brasil Pc de 600w, ela tem aquelas chaves para escolher entre 110 e 220, mas o modelo dela não consigo olhar agora.

Eu comprei um kit upgrade x99 de 32 gigas de RAM DDR4, com um processador Xenon 2650 v4, e tem a placa de vídeo rx 580 Red Devil, basicamente é isso Bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Marcos Vinicios Gonçalves Precisa trocar sua fonte, ela é uma bomba.

 

Eu recomendo a CoolerMaster MasterWatt de 550W.

 

Também tenho visto recomendações de fontes da Gamemax aqui no fórum, vejo essa aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/26483/fonte-gamemax-gx600-600w-80-plus-gold-pfc-ativo-black-gx600wbkpss7710br

 

E claro, nada de estabilizadores ou coisas parecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Vinicios Gonçalves Nem pense em ligar essa GPU nessa fonte atual. Essa marca Brazil PC só "produz" porcaria. A minha fonte explodiu. Ainda bem que não causou maiores danos. Foi eu por a RX 580 e... BOOOMMM! Brincadeiras à parte ela não aguentou, porque nunca que estas fontes desta marca entrega realmente a potência que diz ter.

 

Eu estava meio sem meios pra gastar com um a boa fonte então acabei comprando uma Aerocool KCAS 600w selo 80 Plus Bronze. Tá dando conta e já tem 4 meses de uso. Foi a que melhor coube no meu bolso. Não foi barata demais nem cara demais. Por hora me resolveu aqui. Mas se a coolermaster que te indicaram estiver dentro do teu orçamento, vai fundo. A Aerocool que estou usando não é ruim. Mas há quem ache ruim. Então...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Marcos Vinicios Gonçalves disse:

tava vendo uma fonte de uma marca chamada 1stplayer, ela passou nos testes da teclab, mas vou dar uma pesquisada melhor sobre

Não conheço essa marca e nunca vi recomendação por aqui.

 

Mesmo tendo passado em testes do teclab, é bom pesquisar melhor, pedir opinião aqui no fórum no setor de Fontes e energia, e se não conseguir algo satisfatório, é bom evitar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!