Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tô querendo comprar uma 3060, e pelo que vi nos preços aqui de onde normalmente compro, a ghost gainward e galax tão mais baratas, sendo a galax 100 reais mais cara.

Qual das duas vale a pena comprar?

Eu também aceito recomendação de outras marcas que estejam aí mais baratas que 2100, desde que não seja na kabum (minha conta no site deu problema e eu não faço questão de criar no nome de outra pessoa, então melhor outro site mesmo)

Postado

@Enj Boa tarde, posso falar por mim, Eu tenho duas Gpus a mais de 5 anos, Uma GTX 1060 da (GALAX) e uma 1070 ti da (Zotac)

Nunca tive problema com nenhuma delas, ambas mal passam dos 70° graus em game, Seja red dead ou Cs2. vai de boa, Mas sempre ouvi falar bem de ASUS também, hoje em dia tem muitas marcas novas no mercado, esse ano eu pretendo pegar uma 4060 provavelmente iria de Galax novamente.

Obs: Fiz a troca da pasta térmica em 2021

Postado
5 minutos atrás, PlayerUzU disse:

a RTX 4060 custa o mesmo e é mais potente e consome menos energia.

Bem, a RTX 4060 perde em performance para a 3060 de 12GB em alguns cenários né. Mas sim, no geral é melhor. De qq forma, só sugeri porque o poster parecia interessado no modelo. Placa de entrada atualmente, eu pegaria uma RX 7600 que boa também.

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-gigabyte-radeon-rx-7600-gaming-oc-8gb-gddr6-128-bit-gv-r76gaming-oc-8gd

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Enj Sinceramente, iria na mais barata, todas as marcas são boas e não há um gigantesca diferença quando limita a faixa de orçamento.. mas como o colega PlayerUzU comentou, estamos falando de uma faixa de preço que é possível encontrar RTX 4060 que além de mais moderna, trás um menor consumo de energia, essa seria a minha opção.

3 minutos atrás, W46n3r disse:

Bem, a RTX 4060 perde em performance para a 3060 de 12GB em alguns cenários né.

Concordo, mas isso é compensado pelas tecnologias e pela redução no consumo, pelo menos ao meu ver, além de variar muito de cada modelo analisado.

Abraços!

Postado
1 minuto atrás, W46n3r disse:

Bem, a RTX 4060 perde em performance para a 3060 de 12GB em alguns cenários né.

Sim, mas raramente vi isso, eu também acho que a RX 7600/6650XT são melhores, mas os preços estão meio suspeitos.

• Curtir 1
  • Pedroou alterou o título para Qual marca de GeForce RTX 3060 comprar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!