Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque meu PC reinicia do nada?


Posts recomendados

Olá pessoal eu tô com um problema aqui Se continuar assim meu PC não vai durar muito tempo. Começou há mais de um ano atrás eu usava uma fonte corsai 450 e do nada o PC começou a reiniciar o tempo todo.

Reiniciava e não parava de fazer isso. Comprei uma corsai 400 e ficou tudo bem por mais de um ano até algumas semanas atrás que começou de novo mesmo sintoma como não tinha dinheiro coloquei uma genérica funcionou por um tempo.

agora tá fazendo a mesma coisa cerca de uma vez por dia, ai eu vou e desligo o botão atrás do PC espera alguns minutos e ligo de novo fica bem. estou usando uma fonte Multilaser 300 não sei que o que pode ser começou a umas semanas.

por coincidência quem sabe no mesmo período que houve aquele problema nos Estados Unidos que derrubou YouTube, Facebook e outros chegaram a questionar a possibilidade que foi ataque da China.

porém ja me disseram que esse é um ano de atividade solar que o suposto ataque coincidiu como a tempestade solar, estranho que não foi todos os computadores do Estados Unidos que foram afetados a minha placa-mãe foi feita na China.

vai que veio malware na BIOS está na placa também tem a questão da rede elétrica aqui o bairro a distribuição de energia não é muito boa e eu só uso um filtro de linha não sei o que pode ser gostaria de perguntar como eu descubro onde fica os históricos de bug do Ubuntu para checar. a única coisa diferente que eu fiz aqui foi não acionar a atualização de um tal de Ubuntu pro tinha que se cadastrar fiquei com medo não sei se isso poderia levar a esse bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@erich8 Já tentou reinstalar o Ubuntu pra ver se resolve o problema, usava o Ubuntu também mas depois que instalei o Debian abandonei ele.

 

 Como também não falou os modelos das fontes não dá pra saber se prestam.

 

 Poderia informar também a sua configuração completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!