Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anúncio de SSD intel 670p 1tb Suspeito!


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Eae galera, boa noite, tudo bem?

Já faz um tempo que tenho procurado alguns SSDs com DRAM baratos para montar um pc, o que tem sido uma tarefa difícil em vista dos recentes almentos de preços.previstos.

 

Entre minhas buscas me deparei com  esse anúncio do SSD Intel 670p de 1TB, algo que me causou certa desconfiança ja que apresenta baixo preço, poucas compras e nenhuma avaliação.

 

Teria como saber se o anúncio em questão seria veridico?

 

Caso contrário teriam algum outro modelo que atenderia as mimhas necessidades por até R$500,00 para recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
1 hora atrás, nalsya disse:

Eae galera, boa noite, tudo bem?

Já faz um tempo que tenho procurado alguns SSDs com DRAM baratos para montar um pc, o que tem sido uma tarefa difícil em vista dos recentes almentos de preços.previstos.

 

Entre minhas buscas me deparei com  esse anúncio do SSD Intel 670p de 1TB, algo que me causou certa desconfiança ja que apresenta baixo preço, poucas compras e nenhuma avaliação.

 

Teria como saber se o anúncio em questão seria veridico?

 

Caso contrário teriam algum outro modelo que atenderia as mimhas necessidades por até R$500,00 para recomendar?

Este anúncio é compartilhado, ou seja, vários vendedores podem vender através do mesmo anúncio. Pelo que vi todos que estão anunciando agora possuem boa reputação e o anúncio estaria com desconto de promoção aplicado.

 

Acredito não ter problemas, de qualquer forma caso algo acontecer você está totalmente protegido pela plataforma do Mercado Livre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, gustavodbg disse:

Este anúncio é compartilhado, ou seja, vários vendedores podem vender através do mesmo anúncio. Pelo que vi todos que estão anunciando agora possuem boa reputação e o anúncio estaria com desconto de promoção aplicado.

 

Acredito não ter problemas, de qualquer forma caso algo acontecer você está totalmente protegido pela plataforma do Mercado Livre.

Entendi.

 

Eu não sabia sobre esses anúncios compartilhados, e como se trata de um desconto de promoção acho que justifica os pontos que apontei.

 

De qualquer forma acredito que você tem razão.

 

Muito obrigado pela orientação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!