Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bluestacks e msi fica lagado com freefire e warzone e outros jogos roda de boa !


Posts recomendados

mano queria saber se tem algum problema no meu pc , pois ele roda muitos jogos de boa como mk 11 , battlefield 1 , warzone , lies of p tipo roda tudo em 1366x768 alguns tudo no ultra acima de 60 fps de boa sem lag nenhum mais ja o emulador sinto 1 lag mizeravel q atrapalha muito o que pode ser ?? ou é normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Henrique 2019  Não sei qual é sua configuração, mas já experimentou ativar a virtualização?  O Bluestacks usa a virtualização para rodar mais eficiente.   Eu jogo no Bluestacks muitos jogos e não apresenta nenhum tipo de lag.  Jogo por exemplo Mortal Kombat, que tem lutas em tempo real... jogo Dragon Ball legens que também é em tempo real.. e não há lags a partir do emulador... mas obviamente existe alguns lags, porém é por parte do servidor do jogo que não é no Brasil.

 

Em 24/03/2024 às 12:35, CaptaAngolan disse:

bem isso tem haver com emulador mal otimizado

A Versão atual do Bluestacks é bastante otimizada. roda muito bem os jogos. A questão é, que se não ativar a virtualização, vai ficar lento e "mal otimizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!