Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de um pc gamer pra jogar Dota 2


Ir à solução Resolvido por CaptaAngolan,

Posts recomendados

Eae galera beleza? 

Gostaria de uma recomendação de um pc gamer pra jogar dota 2 apenas (no melhor desempenho), ou talvez um cs2 também no low. Não jogo muito mais, apenas 2 partidinhas turbo, por dia.

O orçamento é aquela coisa custox benefício com uma razoável taxa de quadros a 80 fps!

As peças que eu já tenho:
Gabinete 
Rx 570 4gb (estou pra vender)
Fonte corsair cv 550w (nova)
Periféricos eu já tenho, monitor, teclado e mouse.


O meu outro pc da assinatura foi pro saco! Mas talvez dê pra vender o restante do que sobrou. Então sugestões são muitíssimas bem vindas. Desde já agradeço. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

MSI A520-A PRO [339,99] [36 MESES DE GARANTIA]
R5 5600GT [829,99] [36 MESES DE GARANTIA]
memória RAM DDR4 3200MHZ CL16 2 PENTES DE 2X8 [271,98] [120 MESES DE GARANTIA]
SSD NVMe 512GB KINGSTON [12 MESES DE GARANTIA]

TOTALIZANDO : 1.711,95 A VISTA. Bem sobra um pouco ainda se caso queira troca a fonte. Não acho que terá problema com essa fonte, visto que a corsair não produzi fontes de pelo menos uma qualidade que não seja duvidosa.

EDIT : Bem, você pode espera e fica de olho em algumas promoções essa ai por essa da r5 5600gt está em promoção preço igual a versão G é 10% Melhor que a G.
 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RenatoSaSa disse:

Saberia me dizer se eu precisaria dedicar memória RAM pra essa apu nas configurações da BIOS?

Olha eu acho que não terá necessidade, 
 

13 horas atrás, RenatoSaSa disse:

Ou fazer algum tipo de atualização na BIOS pra rodar esse processador?

Bem, essas placa mães estão vindo com as BIOS atualizadas que é o mínimo, é se vem com a BIOS atualizada então ira funcionar perfeitamente. 

Bem, no vídeo em questão que eu coloquei não teve teste algum sobre o dota, não encontrei nenhum que fosse interessante. Mas já da para ter uma base da configuração que ira ter. Além que o processar GT que citei é 10% a mais a performance. Olhei agora de manha é o preço aumentou de [829,99 a 869,99]. Então vai da sua escolha. Fica no G mesmo ou GT.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!