Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera beleza? 

Gostaria de uma recomendação de um pc gamer pra jogar dota 2 apenas (no melhor desempenho), ou talvez um cs2 também no low. Não jogo muito mais, apenas 2 partidinhas turbo, por dia.

O orçamento é aquela coisa custox benefício com uma razoável taxa de quadros a 80 fps!

As peças que eu já tenho:
Gabinete 
Rx 570 4gb (estou pra vender)
Fonte corsair cv 550w (nova)
Periféricos eu já tenho, monitor, teclado e mouse.

O meu outro pc da assinatura foi pro saco! Mas talvez dê pra vender o restante do que sobrou. Então sugestões são muitíssimas bem vindas. Desde já agradeço. Obrigado!

Postado

Olá boa noite, não entendi muito bem. É pra usar so o gabinete e a fonte para as configurações? Qual é o orçamento? Parcelado ou avista? Pretende futuros upgrades ou se quer um computador so pra dota mesmo?

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

MSI A520-A PRO [339,99] [36 MESES DE GARANTIA]
R5 5600GT [829,99] [36 MESES DE GARANTIA]
memória RAM DDR4 3200MHZ CL16 2 PENTES DE 2X8 [271,98] [120 MESES DE GARANTIA]
SSD NVMe 512GB KINGSTON [12 MESES DE GARANTIA]

TOTALIZANDO : 1.711,95 A VISTA. Bem sobra um pouco ainda se caso queira troca a fonte. Não acho que terá problema com essa fonte, visto que a corsair não produzi fontes de pelo menos uma qualidade que não seja duvidosa.

EDIT : Bem, você pode espera e fica de olho em algumas promoções essa ai por essa da r5 5600gt está em promoção preço igual a versão G é 10% Melhor que a G.

• Obrigado 1
Postado
13 horas atrás, RenatoSaSa disse:

Saberia me dizer se eu precisaria dedicar memória RAM pra essa apu nas configurações da BIOS?

Olha eu acho que não terá necessidade, 

13 horas atrás, RenatoSaSa disse:

Ou fazer algum tipo de atualização na BIOS pra rodar esse processador?

Bem, essas placa mães estão vindo com as BIOS atualizadas que é o mínimo, é se vem com a BIOS atualizada então ira funcionar perfeitamente. 

Bem, no vídeo em questão que eu coloquei não teve teste algum sobre o dota, não encontrei nenhum que fosse interessante. Mas já da para ter uma base da configuração que ira ter. Além que o processar GT que citei é 10% a mais a performance. Olhei agora de manha é o preço aumentou de [829,99 a 869,99]. Então vai da sua escolha. Fica no G mesmo ou GT.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!