Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conector da fonte com detalhe no encaixe para placa de Vídeo . Leiam p/ entender


Posts recomendados

Amigos,

Uma informação rapida:

pretendo instalar um GPU RTX 3060  no meu Pc  para renderizar videos com programa IA (HITPAW) e precisei trocar a fonte por uma de 650W, que deve ser mediana, não sei,  (MAXIMUS  650W  REVENGER).

A GPU usa conector 8pinos e a fonte oferece este conector  em dobro, sendo iguais no formato das entradas do mesmo (quadrado e semi-quadrado)  na ponta deles que vai para  a placa.

Contudo  somente o ultimo fio da placa deste conector (acho que o nº 4) ao invés de ser quadrado, é semi-quadrado e na placa pede para ser só quadrado.

Eu liguei a fonte fora e medi a tensão neste pino no cabo e ele deu negativo assim como os outros 4 de uma das trilhas e os outros deram 12v.

Apenas para não queimar a placa de Vídeo, pergunto para vocês que são do ramo, se não ha problema em se ligar o conector na placa de Vídeo, que para mim foi muito cara.

Espero que tenha explicado de forma a ser compreensível e espero que alguém possa me esclarecer este minusculo detalhe.

Obrigado.

D_NQ_NP_2X_802222-MLB74604252137_022024-F.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!