Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta fonte corsair VS450 vai servir para o setup?


Posts recomendados

Estou montando um pc com:
Ryzen 5600g, placa-mãe gigabyte B550M, RX 6600 e 16gb de memória. Minha dúvida é sobre sobre a fonte, estou com uma corsair VS450 aqui, ela vai ser o suficiente pra segurar tudo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, minsky disse:

Ryzen 5600g, placa-mãe gigabyte B550M, RX 6600 e 16gb de memória

Se já vai pegar junto a placa de vídeo pode trocar esse processador pelo Ryzen 5 5600 sem o G, que é superior em desempenho, as memórias é melhor pegar dois módulos de 8GB para ativar o dual channel.

 

9 horas atrás, minsky disse:

Minha dúvida é sobre sobre a fonte, estou com uma corsair VS450 aqui, ela vai ser o suficiente pra segurar tudo?

A potência dela é suficiente, porém é uma fonte de projeto ultrapassado de group regulation, sendo assim inadequada para usar com placa e processadores modernos, recomendo pegar pelo menos uma CoolerMaster MWE V2 Bronze 450w MPE-ACAAB, que é Tier B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DiF alterou o título para Esta fonte corsair VS450 vai servir para o setup?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!