Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular mais barato possível para usar redes sociais?


Posts recomendados

Oi galera td bem?

Tenho uma amiga que precisa de um celular novo, mais barato possível(claro que não seja um Nokia ou algo do gênero) que dure bastante, já que foi assim que perdeu o antigo, de tanto cair kkkkk. Não precisa ser chique nem nada, só rodar whats e Instagram sem travar estará ótimo. Não entendo muito do mercado de celulares atualmente por isso minha dúvida, ouvi falar de uns tal de poco, e xomi que são em teoria baratos, eles são melhores que um Samsung da vida?

Obrigado pela atenção 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldoXbox Se quer um que seja imortal e extremamente, tem o blackview 9300 kkkk

ele é barato e roda qualquer coisa.

Tem 15 mil Mha, bateria que dura quase uma semana, eu uso um para trabalhar e é uma maravilha.

O ruim é que ele é extremamente pesado, o bixo é grande.

ele é 4g (tem versão 5g mas é difícil achar)

A prova d'gua, a prova de choque, a prova de tais carla, etc..

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Celular mais barato possível para usar redes sociais?

@Swalls obrigado pela recomendação! Mas passa muito do que ela gostaria de gastar e também prefiriria não importar, seria ideal achar algum por menos de 600. 

@Pedroou se não me engano ela já teve um A10 e um a02 ou algo do gênero. Realmente não teriam modelos mais baratos? Mil reais é muito pra ela só pro celular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O A14 tem um hardware levemente melhor, enquanto o A15 tem uma melhor qualidade de tela. Particularmente, optaria pela melhor tela, se não vai jogar não tem motivo para preferir hardware. Fora isso, só não encher de porcarias e ele deve durar bastante.

 

Você encontra o A14 em torno de R$ 850,00. Mais barato que isso, só se procurar algum usado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Novo tem o A03 em torno de R$ 550,00. É bem básico e tem apenas 32gb de armazenamento. Tem o Philco Hit P8, mas alguma versão dele tinha defeito crônico na bateria, precisa ver qual é.

2 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

ela me disse que tinha visto um a04 por menos de 600 no Magalu há um tempo

É possível, os preços variam bastante. Mas dentro desse orçamento não dá para esperar que vá durar muito tempo, também não são muito resistentes a quedas.

 

O Philco Hit P10 é pouca coisa melhor, mas novamente, veja qual tem problema na bateria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 32gb de armazenamento já estariam bons pra ela, procurei um pouco e achei este a03, seria mesmo modelo, e se for recomendaria ele? Achei este outro também 

Este da Philco achei muito barato, recomendaria ele? O problema que só digitar o modelo e aparece meia dúzia de problema diferente, será que ele vale a pena @Pedroou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O A04 tem câmera um pouco melhor, parece ser uma opção melhor.

 

Recomendar ele é difícil, são celulares que nem devem mais ser produzidos, e talvez logo nem vão receber atualizações. Mas dentro do orçamento, acredito serem as melhores opções. Se fosse realmente para recomendar, seria a partir de um A13. 

 

Tem um A13 por R$ 499,00. Mas baixa o aplicativo da loja no celular e veja se encontra por lá, é um valor abaixo do normal (talvez queima de estoque).

9 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Este da Philco achei muito barato, recomendaria ele?

Tive a experiência de um modelo que tinha problema crônico na bateria, a garantia e suporte sempre cobriram o problema, mas o ideal é ver qual modelo é, não me recordo. Fora isso, funcionou sem problemas.

 

Mas tenha ciência que pode ser necessário acionar a garantia, particularmente, não compraria um desse. Apenas se fosse um celular secundário para usar em alguma corrida na sua, trilha ou similar (caso quebre não é tão caro).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, RonaldoXbox disse:

Shoptime é confiável?

A loja oficial, sim. Mas como eu disse, não sei se esse link é da loja oficial, por isso, veja no aplicativo do celular se encontra ele. Também achei ele na Submarino e Americanas.

 

Das opções da Samsung, o A13 é melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom, então avalie o que acha melhor e compre aquele. Não vou recomendar um produto usado no qual não tenho nem ideia das condições reais dele. Você compra e chega com bateria ruim, sensor que não funciona, tela trocada...

 

Se vai comprar usado, quem tem que avaliar os riscos é você. Recomendo apenas comprar novo, pois nesse caso está resguardado pela garantia.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!