Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando A Saída Pra Tv.


Pino

Posts recomendados

Postado Originalmente por TSSQ+02 set 2004, 00:49QUOTE (TSSQ @ 02 set 2004, 00:49)Pino@13 mar 2003, 08:43

Não aguento mais ver tópicos sobre problemas com saída para TV nas Geforces, infelizmente não tenho uma Geforce e não posso ajudar diretamente, mas acho que vocês deveriam dar uma boa lida nesse belo artigo sobre como configurar a sua saída para TV.

Outros link úteis!

Como configurar a saída

Drivers 4x.xx

Drivers 5x.xx

Muito show esse tópico, agora a minha TV ela aparece a imagem de boa só que em preto e branco!! Qual será o problema!? Ja mexi nessa placa igual um louco e não acho o que pode estar causando isso!! Será que a TV e antiga e ta dando esse problema!? É uma CCE de uns 6 anos por ai!!Alguem tá com esse problema tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Não sei se esse cabo funciona ou se o Svideo queimou, mas até agora nada! Essa 3DForce MX440 TwinView tem uma saída Svídeo e um adaptador de 3 pontas q veio junto, uma ponta você liga na placa de vídeo e as outras duas parece q é uma RCA amarela para ligar no Video in da TV e outra q parece ser para TVs com Svídeo. Liguei essa RCA usando um daqueles cabos vermelho, branco e amarelo, liguei as duas pontas amarelas, uma na TV e outra no adaptador da placa de vídeo.

Já tentei mexer em clone, dualview, um monte de coisa e nada, não aparece nada na TV. Nem filme, nem desktop, nem fundo.

A MX é usada e nunca foi ligada na TV até agora, estou tentando ligar ela na TV pela primeira vez e nada. Não sei o que acontece, ou a saída não funciona, ou o cabo não funciona, ou alguma configuração que eu ainda não mexi... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera é o seguinte... eu mandei fazer um cabo de 7 metros para a minha tv ...esse tamanho todo do cabo prejudica????????????????????????????????????? com esse cabo de sete metros eu até consigo ver na tv a area de trabalho do meu pc maiss ainda a imagem fica esquisita.. meio que correndo a imagem...q q devo fazer?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Tenho um placa GeForce FX5200. E quero assistir os filmes em minha tv e até mesmo colocar a minha tv como meu monitor. Porém o detalhe é o seguinte, quando entro em propriedades de vídeo depois em configurações não aparece a opção de clicar no monitor 1 e 2. Outro detalhe não consigo entrar no item nView., e por isso não consigo entrar na janela seleção de dispositivo. Alguém sabe onde eu estou mancando?

Agradeço desde já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Funcionando perfeitamente <--------------------

Placa de video:

fabricante XFX (Pine) (Chipset nVIDIA)

modelo GForce4 MX440 SE DDR 64 Mbytes

P/N PV-T17L-QTF6

S/N EBH085676

tamanho 64 Mbytes

Processador clock 249,8 MHz

Memory clock 333,0 MHz

conexão AGP 4x

detalhes Video BIOS version 4.17.00.63.42

Video chipset revision A3

TV-out S-VHS VGA

Televisor:

Fabricante: Philco

modelo: PCS-2976

P/N:

tamanho: 29"

detalhes: http://shopping.zaz.com.br/manlec/imgprod/178713_g.gif

Microcomputador:

(Vide assinatura abaixo)

Driver:

63.42 (Observem que no site existe um mais atual, porém quando instalei deu "pau", os filmes em DVD, MPEG, AVI e etc ficaram em P&B)

Versão 4.1.0.9 (18/11/02) NVIDIA

Se alguém precisar que eu pegue alguma informação de configuração, driver, especificação, fotos, print screen ou etc é so avisar.

Maurício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER:-BEER

Olá Pessoal.

Eu tinha uma 3DFORCE4 MX440SE 64MB e meu Monitor 14" apesar de ser filé e

de aguentar a resolução 1024x768, tive varios problemas e aborrecimentos:

- Imagem Preto e Branco as vezes.

- ao configurar o nview da geforce para ver filmes nas tv dava problemas.

- problemas de pixel shader (toda geforce da linha mx tem) e não roda certos

jogos.

SOLUÇÃO PRA TANTOS ABORRECIMENTOS:

- troquei minha placa mx por uma FX5200 128 mb c/ saida tv

- troquei meu monitor de 14" por um monitor de 17".

Acabaram-se os meus problemas de video

Simplesmente agora posso deixar o NVIEW configurado como clone e a TV e

o MONITOR com resolução de 1024x768 que o filme passa tranquilo nos dois ao

mesmo tempo.

Antes era em um ou no outro senão dava pau.

Valeu

talvez isso ajude.

A serie mx é uma :priv:

UserBoyCRk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei d pc e to usando a mesma placa de video q usava antes mas to com o FW56.72, no pc antigo eu tava usando o ultimo drive da nVidia, porém nesse pc tenho problemas c/ FarCry se usar o nVidia... Bom fui configurar o nView e quando inicio o filme a imagem só aparece no monitor, se eu quiser tenho q mover pra tv e dar 2clique será q é o Drive??Se for qual o recomendado e q possa não causar problemas com FarCry?? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@28 mar 2003, 02:34

<font color='#000F22'>A qualidade na tv é a mesma pois quem limita é a própria... ( toda TV, independente do tamanho, tem uma resolução d 640 x 480)

Qualquer tv é a mesma coisa, a não ser q seja preta e branca... :o

vocês irão notar realmente a diferença no monitor, q tem uma qualidade em pixels infinitamente maior :;):</font>

O engraçado é q o texto do windows e programas fica uma ###### na tv, mas em compensação os videos, jogos e demos em 3D ficam maravilhosos na televisão...

Alguem poderia explicar tecnicamente isso? Estou hyper satisfeito com minha Fx5200, n imaginava q os videos ficassem tão bons, mesmo em 320x240 se passa como se fosse um VHS em EP... E com fita Chomo! ;)

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AXEIIIIII A SOLUÇÃO PRA QUEM TEM geforce 4 MX440 DA XFX E ESTA TENDO PROBLEMAS COM M/PAL QUE fica TIPO COM O VERTICAL GIRANDO, É SÓ BAIXAR DO SITE WWW.XFXFORCE.COM O ULTIMO DRIVE E aí VAI APARECER UMA FUNÇÃO A MAIS NAS CONFIG TV OUTPUT QUE É SATURATION aí APARECE COLORIDO SEM ficar RODANDO A IMAGEM.

:D:D:D:D:D

POR FAVOR COLOQUEM ESTE POST NO INÍCIO DO TOPICO POIS VI MTS PERGUNTAS SOBRE ISTO E ninguém RESPONDEU, TIVE Q ME VIRAR! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, eu tava lendo o texto mas é muito grande, eu estou com um problema!

Eu sempre usei a saída de vídeo normal com a TV (minha placa é uma prolink geforce fx5200 128mb 64bits) e sempre deu tudo normal.

Mas agora que eu formatei o PC aparece tudo na TV, menos os filmes! Nenhum filme, seja filme normal que eu baixo na net, seja os filminhos de jogos como War3, nada disso aparece na tela!

Eu instalei os codecs do WM9, instalei o mega codec pack do klite, mas nada dá certo!

O que será que se passa? Estou usando os drivers da nVidia forceware 61.77...

Me ajudem por favor, que estou cheio de filmes aqui e não posso assistir por causa disso :(

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é q o texto do windows e programas fica uma ###### na tv, mas em compensação os videos, jogos e demos em 3D ficam maravilhosos na televisão...

Alguem poderia explicar tecnicamente isso? Estou hyper satisfeito com minha Fx5200, n imaginava q os videos ficassem tão bons, mesmo em 320x240 se passa como se fosse um VHS em EP... E com fita Chomo!

Abraços,

Brum

não é uma explicação técnica, mas dá pra ter uma ideia...o fato é que os monitores tem uma resolução muuito melhor que as televisoes, pode chegar pertinho do monitor pra você ver como você consegue ler tudo e ver bem as coisas, e chegue perto da TV pra você ver como dá pra notar que além de a resolução ser bem pior, parece que tem sempre uma linha com imagens, outra linha sem nada.

Dá pra você ler as coisas na TV sim, usando algum navegador que tenha Zoom...como o Opera. você tem que dar bastante zoom, mas dá pra ler, pelo menos :P

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problemas em configurar a saida da placa de video, so que agora que troquei de placa de video sai da fx5200 pra radeon 9600xt, estou tento um pequeno problema, quando eu vou por algum video pra rodar ele so roda no monitor mais não aparece na tv e seu eu coloco a tv como primario ele não passa no monitor eu fazia isso na fx5200 e funcionava perfeito, o que tenho que fazer para a imagem do video sair tanto no monitor quanto na tv ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu aproveitar aqui o topic..

eu tinha uma GF MX400 de 64mb...

com ela eu conseguia mandar o filme pra TV e continuar trabalhando no pc normalmente no monitor..

então troquei a pv por essa da assinatura, ja faz um tempão mas ate hoje eu não consegui usar a mesma opção..

ela não tem nem a função de clone...

so consigo usar ou o monitor ou a TV...

se alguem souber... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por regisf@08 set 2004, 17:56

Olá pessoal!

Tenho um placa GeForce FX5200. E quero assistir os filmes em minha tv e até mesmo colocar a minha tv como meu monitor. Porém o detalhe é o seguinte, quando entro em propriedades de vídeo depois em configurações não aparece a opção de clicar no monitor 1 e 2. Outro detalhe não consigo entrar no item nView., e por isso não consigo entrar na janela seleção de dispositivo. Alguém sabe onde eu estou mancando?

Agradeço desde já?

Fala aê cara,

Tô com mesmo problema q você !!! Tudo igual... comprei minha FX 5200 MSI ontem e hoje fui testar na TV e não consigo... você conseguiu ???

Alguém me socorre !!!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Algumas placas de video detectam automaticamente a conexão com a TV, é o caso da minha GeForce da MSI, caso o cabo esteja com mau contato ou outro problema qualquer impedindo a conexão com a TV o software não ativa a opção de Nview, talvez seja o caso de algumas placas deste post vale tb atualizar o drive porque muitos erros são corrigidos depois q o material já estão no mercado. :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miguel_akira@15 out 2004, 03:01

E aí galera, eu tava lendo o texto mas é muito grande, eu estou com um problema!

Eu sempre usei a saída de vídeo normal com a TV (minha placa é uma prolink geforce fx5200 128mb 64bits) e sempre deu tudo normal.

Mas agora que eu formatei o PC aparece tudo na TV, menos os filmes! Nenhum filme, seja filme normal que eu baixo na net, seja os filminhos de jogos como War3, nada disso aparece na tela!

Eu instalei os codecs do WM9, instalei o mega codec pack do klite, mas nada dá certo!

O que será que se passa? Estou usando os drivers da nVidia forceware 61.77...

Me ajudem por favor, que estou cheio de filmes aqui e não posso assistir por causa disso :(

Valeu galera!

Tenta instalar o drive q veio no CD da PV. Eu tinha uma gfmx440 e tava com essa zica.. Mas é bom desinstalar o drive atual e passar o DriveClean...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nielsao+27 out 2004, 13:14QUOTE (Nielsao @ 27 out 2004, 13:14) miguel_akira@15 out 2004, 03:01

E aí galera, eu tava lendo o texto mas é muito grande, eu estou com um problema!

Eu sempre usei a saída de vídeo normal com a TV (minha placa é uma prolink geforce fx5200 128mb 64bits) e sempre deu tudo normal.

Mas agora que eu formatei o PC aparece tudo na TV, menos os filmes! Nenhum filme, seja filme normal que eu baixo na net, seja os filminhos de jogos como War3, nada disso aparece na tela!

Eu instalei os codecs do WM9, instalei o mega codec pack do klite, mas nada dá certo!

O que será que se passa? Estou usando os drivers da nVidia forceware 61.77...

Me ajudem por favor, que estou cheio de filmes aqui e não posso assistir por causa disso :(

Valeu galera!

Tenta instalar o drive q veio no CD da PV. Eu tinha uma gfmx440 e tava com essa zica.. Mas é bom desinstalar o drive atual e passar o DriveClean...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!