Ir ao conteúdo

Como atualizar ASUS

slacklex

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal gostaria de saber qual procedimento devo tomar pra poder atualizar a bios da placa ASUS A7S333, eu sou novo na área e me disseram que é possivel atualizar minha bios, me disseram que tem que pegar um programa e o arquivo da bios pra atualizar algo desse tipo.... agradeço se alguem puder dar um help :D

• Administrador
Postado

Mano, vai no site da fabricante de sua Placa Mãe, lá ele te fornece esses arquivos, para você atualizar sua BIOS, já que é novo, um aviso, cuidado, quando tiver atualizando, com travamentos, quedas de energia, essas coisas, senão, sua placa não ligará nunca mais se der um pau ne meio da atualização...rs... falou.... B)

Postado

isso aí

se tu ainda tiver o cd dessa placa nele vai ter um programa chamado ASUS UPDATE

e adivinhe para que q ele serve?!?!?!?

isso mesmo. para update da bios

baixar no site da asus a atualização dela e depoi abreesse programa e indica pra ele o arquivo q tu baxou, é rapidinho, não dá nem 3 minutos.

!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!