Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos podem rodar no netbook Atom(TM) CPU N2600 2RAM


Posts recomendados

4 minutos atrás, Pedroou disse:

LOL certamente não rodam

O LOL é muita certeza mesmo que não rodaria de jeito nenhum.

 

A Riot Games tirou o suporte para Windows inferiores ao 10.

 

É amigo @Vinícius Braga , não muito o que fazer sobre rodar jogo nesse equipamento que tens em mão, talvez só jogo antigo, que não requisita muito do hardware em si, mas nada além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Vinícius Braga disse:

@Elder Nauvirth mas quais seriam esses jogos antigos? Tem jogo antigo muito bom até para os dias de hoje 

Um antigo bem conhecido é os Need for Speed.

 

Eu sou da época dos Underground, que foi os primeiros que tive contato.

 

Capaz que até algum emulador que não requisite muito dá para passar ai, como um de Gameboy e Supernintendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinícius Braga disse:

ganhei ele na época em que estudava

O notebook citado é o Chromebook? Meu estado esse ano distribuiu Chromebooks para alunos de escolas públicas, minha irmã adquiriu um, e até onde sei (pois na minha época eu nunca ganhei e nem soube sobre esses notebooks), após ao final das aulas no final do ano, é necessário a devolução do produto, pois o governo após um certo tempo de atraso, bloqueia totalmente o dispositivo. 
Não sei se é assim em todos os estados, mas se for um Chromebook, creio que deve ser um pouco trabalhoso trocar o S.O do dispositivo, pois provavelmente vai ter secure boot ativado e bloqueará a instalação de novos S.Os, mas creio que não deve ser impossível o fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitoria Gabriela disse:

Meu estado esse ano distribuiu Chromebooks para alunos de escolas públicas

Chromebook está mais avançado do que o notebook citado no tópico inicial.

 

Pelo menos do que já vi, antigamente era dado um notebook mesmo, comum, não Chromebook, com Windows para os alunos.

 

 

Na minha época de escola, ensino fundamental, tinhamos um dispositivo parecido com netbook também, mas com distro Linux, era o chamado X.O, ou OLPC X.O, hoje em dia vi que saiu o X.O 4, e até vi no mercado livre a venda esse dispositivo. Eu reformulei um artigo na Wiki sobre esse dispositivo: https://pt.wikipedia.org/wiki/OLPC_XO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Pelo menos do que já vi, antigamente era dado um notebook mesmo, comum, não Chromebook, com Windows para os alunos.

Interessante, achei que notebooks assim oferecidos pelo governo seriam sempre monitorados e bloqueados como o chromebook, poxa, queria eu ter ganhado um assim na época que estudava kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Quais jogos podem rodar no netbook Atom(TM) CPU N2600 2RAM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!