Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendações de placas de vídeo para meu pc


Posts recomendados

Olá, tudo bem? Estou querendo trocar minha placa de vídeo por uma melhor e não sei qual, gostaria da recomendações
Eu precisaria trocar outros componentes para suportar uma placa de vídeo melhor?

Meu Setup:
-Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer
-Fonte EVGA 600W
-Gigabyte Placa gráfica overclocked AMD R7 370 256 Bit GDDR5 2GB 2xDVI/HDMI/DP GV-R737WF2OC-2GD
-Processador AMD FX-6300 Black Edition, 3.5GHz, 8mb Cache, Six-Core - BOX
-8GB RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, infelizmente seu PC não tem muita salvação, colocar uma placa melhor aí não vai mudar muita coisa. Seu processador é bem fraquinho, só vai continuar rodando bem os mesmos jogos antigos de sempre, ou jogos novos com FPS baixo e muito travamento (devido ao gargalo de CPU).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Leonildo disse:

Olá, tudo bem? Estou querendo trocar minha placa de vídeo por uma melhor e não sei qual, gostaria da recomendações
Eu precisaria trocar outros componentes para suportar uma placa de vídeo melhor?

Meu Setup:
-Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer
-Fonte EVGA 600W
-Gigabyte Placa gráfica overclocked AMD R7 370 256 Bit GDDR5 2GB 2xDVI/HDMI/DP GV-R737WF2OC-2GD
-Processador AMD FX-6300 Black Edition, 3.5GHz, 8mb Cache, Six-Core - BOX
-8GB RAM

Olá boa noite, bem como o colega acima disse não há muita coisa que possa ser fazer sua placa de vídeo já é uma boa para esse processador se colocar uma mais forte não ira ter diferença tendo em mente que seu processador ira limitar. Bem voce pode montar um kit AM4 Integrador é tera um desempenho parecido com a sua configuração mais um pouco superior. Também pode montar um KIT AM4 é segurar com sua placa de Vídeo até ter outra mais decente como a RX 6600. Bem não muita coisa que possa ser feita na sua configuração.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Amigo, infelizmente seu PC não tem muita salvação, colocar uma placa melhor aí não vai mudar muita coisa. Seu processador é bem fraquinho, só vai continuar rodando bem os mesmos jogos antigos de sempre, ou jogos novos com FPS baixo e muito travamento (devido ao gargalo de CPU).

Então no caso o ideal seria trocar a placa-mãe (para aguentar um processador novo), trocar o processador e a placa de vídeo?
praticamente um pc novo, já imaginava isso mesmo, de qualquer forma muito obrigado pela resposta!

15 horas atrás, CaptaAngolan disse:

Olá boa noite, bem como o colega acima disse não há muita coisa que possa ser fazer sua placa de vídeo já é uma boa para esse processador se colocar uma mais forte não ira ter diferença tendo em mente que seu processador ira limitar. Bem voce pode montar um kit AM4 Integrador é tera um desempenho parecido com a sua configuração mais um pouco superior. Também pode montar um KIT AM4 é segurar com sua placa de Vídeo até ter outra mais decente como a RX 6600. Bem não muita coisa que possa ser feita na sua configuração.

Qual placa-mãe e processador novo vocês me recomendariam? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonildo disse:

Então no caso o ideal seria trocar a placa-mãe (para aguentar um processador novo), trocar o processador e a placa de vídeo?
praticamente um pc novo, já imaginava isso mesmo, de qualquer forma muito obrigado pela resposta!

Qual placa-mãe e processador novo vocês me recomendariam? 

 

Dependendo do seu orçamento a A520 MSI PRO É uma opção como custo beneficio de entrada mas aconselho pegar para futuros upgrades uma B450 MSI PRO OU A520 TUF. Se você se importa com PCIE 4.0 É quer ter 2 slot de SSD NVMe A B550M MSI PRO Seria uma ótima opção

 

 

Sobre o processador depende como eu disse ira querer um processador integrador ou vai querer um processador normal e segura com sua placa de Vídeo até uma nova?

 

Bem se for segurar com a placa uma ótima opção é o R5 5600 

 

Fonte seria bom uma cooler master 450 MWE Mas acredito que sua fonte ainda pode segurar vá da sua escolha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!