Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Cadeira (Sofro Lombalgia)


Posts recomendados

Boa Noite a Todos. Em 2019 consegui comprar uma Vertagear SL4000, que até então tinha sido 3 vezes a melhor cadeira do ano, foi um grande sonho realizado. Hoje mais cedo, me sentei nela, fui jogar e XAU E BENÇÃO, o encosto não funciona mais, tentei mexer na catraca que você levanta pra ela levantar também e nada, pelo contrário, senti como se estivesse empenado. Não sei se tem conserto, mais uma cadeira com quase 5 ANOS é melhor trocar concordam?
Hoje não ligo mais se ela é gamer ou de escritório, gostaria de uma indicação de uma cadeira pois tenho lombalgia e foram 3 anos de pilates pra melhorar e na cadeira que eu to, aquelas de plastico, sinto que vou me ferrar se eu não agir rápido. PEÇO ENCARECIDAMENTE um indicação, sou de estatura padrão, 1.75m com 85kg.
ORÇAMENTO: Não estou bem financeiramente, mas em questão de saúde não se brinca, e a dor de uma crise de lombalgia, se aproxima a dor de uma crise de hérnia de disco.
Agradeço Antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Solrac31 também estou a procura de uma cadeira de qualidade. Nas minhas buscas, as que receberam mais elogios foram as das marcas ThunderX3, Flexform e Comfy. Como não as tenho não posso opinar sobre, além disso são bem caras, mas acredito que seja um norte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente. Desculpem resgatar esse post. Eu decidi pegar uma cadeira gamer das mais simples, o que quero dizer com isso, NÃO preciso da almofada do encosto da lombar, NÃO preciso da almofado do encosto do pescoço, NÃO preciso que os braços sejam reguláveis, acho que só quero que ele suba e desca claro, e talvez, só talvez o encosto nem precisa ser regulável.
TO PRECISANDO COM URGÊNCIA, se puderem me ajudar agradeço, minha lombar já está dando sinais de falha.
Agradeço Antecipadamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Katagiri disse:

@Solrac31 estou com o mesmo problema que você, eu tenho abaulamento da L3 à L5.

Bronca... Fiz 3 anos, 3 ANOS bicho de pilates pra poder melhorar, porque não tem cura. Mas graças a Deus já fazem 2 anos sem crise. Eu depois de muito lê, percebi que as pessoas não indicam uma cadeira mediana porque NÃO TEM UMA QUE SE POSSA DIZER QUE É TOP, tipo ate 700$, agora pergunta uma cadeira até 1500$... Ai sabe o que fiz, comprei A QUE EU GOSTEI, ACHEI BONITA E TAL e seja o que DEUS quiser... Peguei essa aqui...https://www.pichau.com.br/cadeira-gamer-pichau-omega-l-vermelho-e-dourado-pg-omgl-gdr01

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!