Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Prezados staffs, sim, eu chato aqui novamente.

Há alguma extensão ou possibilidade de inserir um botão que permita fazer um switch nas cores das div box do forum? algo como um modo noturno?

O modo noturno do windows não ajuda, só fica um "amarelão" na tela.
Meu passa tempo é ajudar os outros aqui no forum, então em qualquer pequeno momento livre eu estou por aqui lendo soluções e adquirindo conhecimento.. Meus olhos tem ficado meio sensíveis ao "Branco extremo" e isso me causa cansaço.

Tem alguma extensão, configuração ou forma de "deixar um pouco mais escuro" ?

Já tentei reduzir o brilho do pc, mas isso só deixa a leitura ruim, o modo escuro do navegador não afeta as cores do forum.

Eu já uso óculos com filtro.

• Curtir 2
  • Amei 1
  • Membro VIP
Postado
21 minutos atrás, Swalls disse:

O modo noturno do windows não ajuda, só fica um "amarelão" na tela.

Eu vivo com o modo noturno do Windows ativado pois a falta dele me causa fortes dores de cabeça, até mesmo a simples exposições de 30 minutos na frente da tela, seria um excelente adicional aderir ao modo noturno ao fórum, tanto para quem simplesmente gosta, quanto para quem "precisa" igualmente.

• Curtir 3
Postado

@Swalls cara, que ótima ideia, eu também uso windows, celular, navegador tudo no modo noturno e ainda por cima uso um app externo para deixar a tela mais "amarelada" (acho o modo noturno do windows, mesmo no máximo, fraco demais) , e um outro para controlar o brilho do monitor.

Isto seria uma adição ao fórum que acho que beneficiaria todos que apreciam uma tela mais escurinha!

• Curtir 3
Postado
1 hora atrás, Swalls disse:

Já tentei reduzir o brilho do pc, mas isso só deixa a leitura ruim

Não basta reduzir só o brilho, precisa reduzir o contraste também.

Testa brilho em 30 e contraste em 50.

Tenho essa configuração de brilho no meu AOC 27G2 e não atrapalha na leitura, e também tenho problema de visão, miopia apenas.

É interessante o uso da luz noturna no pc, mas o do Windows força muito aquele amarelão e não tem ajuste de tempo para amarelar mais, como solução eu uso o f.lux, programa gratuito para tirar o amarelo, você pode testar e ajustar ele da forma que ficar melhor para você, só desative a luz noturna do Windows para não interferir junto.

Já sobre o modo noturno aqui no fórum, não é de hoje que vejo pessoas pedindo isso, o @Gabriel Torres já explicou sobre isso e saberá melhor qual é o tópico, se não me engano tem um, que fala sobre a função estar ou não disponível para todos.

• Curtir 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...