Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas com o google Chome, isso me obriga fechar o browser e abrir novamente e restaurar tudo que foi aberto.. atrasando o meu serviço ou cadastro de trabalho que simplesmente tenho que começar tudo de novo..  as vezes eu acabei de abrir outras vezes leva um tempo, simplesmente a aba fica uma cara amarrada e nada é exibido alem de um fundo branco. 

já desinstalei, já tentei remover do registro antes de instalar novamente porém, apagar cache, nada. sempre dá o mesmo problema, meu windows é o 10, tenho 16gb DDR4. adradeço quem puder me ajudar

WhatsApp Image 2024-05-03 at 07.37.29.jpeg

Screenshot_6.jpg

• Moderador
Postado

@Max Galford Bem estranho mesmo isso acontecer do nada...

Faça o seguinte:

Abra um powershell no seu Windows, e digite o seguinte comando:

Get-DnsClientServerAddress

Copie e cole o resultado aqui (pode ficar tranquilo pois não fornecerá nenhuma informação pessoal sua ou do seu PC).

E sobre as suas abas do navegador, você pode configura-las para que o navegador reabra todas as ultimas páginas abertas sempre que ele for fechado.

Para isso, clique nos três pontinhos do lado superior direito do navegador, selecione "Configurações" > "Inicialização" > Continuar de onde você parou.

Caso todas as abas sejam fechadas abruptamente (como em casos de quedas de energia), basta usar a combinação de teclas CTRL + SHIFT + T para recuperar as abas fechadas.

Postado

@GabrielLV a questão nem é abrir automaticamente o que deu erro a questão é parar de dar erro. por exemplo você está preenchendo um grande formulario ai do nada quando você passa para a proxima pagina, e o chrome na esse problema acabo sendo obrigado a fazer tudo de novo pois nem sempre sites te dão a possibilidade de continuar de onde parou. tenho dois pcs porém o de trabalho que dá esse problema ja o outro funciona normalmente.

Sobre o comando: Get-DnsClientServerAddress aqui está o resultado:

InterfaceAlias               Interface Address ServerAddresses
                             Index     Family
--------------               --------- ------- ---------------
Ethernet 3                          12 IPv4    {192.168.3.1}
Ethernet 3                          12 IPv6    {}
Loopback Pseudo-Interface 1          1 IPv4    {}
Loopback Pseudo-Interface 1          1 IPv6    {fec0:0:0:ffff::1, fec0:0:0:ffff::2, fec0:0:0:ffff::3}

• Moderador
Postado

@Max Galford Vamos tentar fazer a alteração do DNS e ver se isso resolve o problema.

Vá em Painel de controle > Exibir por: Categoria > Rede e internet > Central da rede e de compartilhamento > Alterar configurações do adaptador > De um duplo click na sua placa de rede (Ethernet 3) > Propriedades > Duplo click em "Protocolo IP versão 4 > Marque "Usar os seguintes endereços de servidor DNS" > Altere o primeiro campo para 1.1.1.1, e o segundo para 1.0.0.1

Feito isso, abra um CMD como administrador e digite o comando:

ipconfig /flushdns

Além disso, vamos ver a lista de programas instalados no seu computador.

Abra um CMD novamente e digite este comando:

wmic product get name

Copie e cole o resultado aqui.

Poste resultados. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!