Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Xeon E5 2620 V3 + GeForce GTX 1650


Ir à solução Resolvido por ChristianRJ2,

Posts recomendados

Eu gostaria de comprar uma fonte melhor, pois comprei uma onepower 500w e me arrependi porque ela não consegue aguentar o meu setup (fica desarmando na hora de ligar)

 

Config

Xeon e5 2620 v3

GTX 1650

Hdd e SSD

Redragon tyr

16gb ram

 

Alguns amigos até me recomendaram umas fontes, mas pretendo tentar não gastar mais doq 230 em uma fonte porém não sei quais são boas ou não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que alargar um pouco seu orçamento, mas pra garantir algo de qualidade, te recomendaria essa:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/28345/fonte-gamdias-cyclops-m1-550b-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-cabos-flat?p=159401

Uma fonte que surpreendeu o Teclab e outros entusiastas do hardware, fonte da Gamdias de alta qualidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ferox Graxaim alterou o título para Recomendação de fonte para Xeon E5 2620 V3 + GeForce GTX 1650

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...