Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, achei essa fonte da Gamdias, com selo de eficiência 80+ Bronze, de 550W, por um preço muito legal. Me disseram que essa fonte é nova, e que seria uma boa escolher ela. Mas queria mais opiniões sobre, vou usar uma RTX 4060 com ela, e queria saber tb se ela realmente entrega o que promete.

• Solução
Postado

Esse deve ser o quinto ou sexto post perguntando sobre o seu setup, mas ok.

Não, não é boa e nem dá pra saber se é. Digo que não é boa por ser da Gamdias, marca que eu acho que nunca fez nada de realmente bom, e por ser nova, não dá pra confiar nos componentes porque ainda não se sabe quais são.

Compre uma MWE V2 ACAAB que vai te servir melhor.

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, Pepse disse:

Esse deve ser o quinto ou sexto post perguntando sobre o seu setup, mas ok.

Não, não é boa e nem dá pra saber se é. Digo que não é boa por ser da Gamdias, marca que eu acho que nunca fez nada de realmente bom, e por ser nova, não dá pra confiar nos componentes porque ainda não se sabe quais são.

Compre uma MWE V2 ACAAB que vai te servir melhor.

Desculpe pela quantidade de posts que eu fiz sobre o mesmo assunto, é que eu tô com medo de fazer a escolha errada, e me arrepender no futuro. Já que é o meu primeiro PC. Vou ir pela MWE V2 ACAAB então, obrigado pela recomendação.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Katorzzu disse:

Já que é o meu primeiro PC. Vou ir pela MWE V2 ACAAB então, obrigado pela recomendação.

Pode ir sem medo na Cooler Master MWE V2 500W (MPE-5001-ACAAB-BR) ela é muito boa!

Não precisa se preocupar tanto assim em comprar o item mais perfeito, pois ele não existe! Você deve se preocupar em comprar algo com boa qualidade, por um bom preço e que seja adequado ao uso que pretende! No caso de uma fonte, a citada acima atende tudo isso.

Abraço.

• Curtir 2
Postado
7 horas atrás, guilherme_dr disse:

Pode ir sem medo na Cooler Master MWE V2 500W (MPE-5001-ACAAB-BR) ela é muito boa!

Não precisa se preocupar tanto assim em comprar o item mais perfeito, pois ele não existe! Você deve se preocupar em comprar algo com boa qualidade, por um bom preço e que seja adequado ao uso que pretende! No caso de uma fonte, a citada acima atende tudo isso.

Abraço.

Obrigado irmão, esse fórum está me ajudando muito a tomar as decisões certas.

Aliás, o que acha da Superframe B600FL 600W? É uma boa opção?

Postado
18 horas atrás, Pepse disse:

Digo que não é boa por ser da Gamdias, marca que eu acho que nunca fez nada de realmente bom,

Os outros modelos da marca sim, mas esse modelo em específico tem uma construção bastante decente. Começou uma onda de várias marcas que vendiam fontes ruins aqui no Brasil que estão procurando ajuda do TecLab para trazer produtos melhores pra cá. Esse modelo da Gamdias é fabricado pela Maxpower, que fabrica fonte para grandes marcas com reconhecimento no mundo todo, e em uma live recente eles até disseram que a própria Maxpower foi atrás deles pra pedir sugestões pra eles mesmo trazerem fontes pro Brasil.

Mas falando em Gamdias, eu estou usando um teclado mecânico dele com switches da Huano, modelo Hermes E2, se não me engano foi até indicação sua uns 2 anos atrás. Está funcionando perfeitamente até hoje.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...