Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, tenho esse 5700x e uma 2060 super. Meu pc está todo otimizado para mais FPS no Warzone. Decidi monitorar algumas coisas só por curiosidade.

Minha placa de vídeo fica sempre em 98/99% dentro do jogo, o que é ótimo.  

Já meu processador trabalha sempre ali na faixa dos 4450mhz dentro do jogo, com poucas variações. Monitorei todos os threads. E seu uso está normal também.

Ele não faz o boost dele para 4600mhz por que não há necessidade? visto que a placa já está em seu uso máximo? 

Tenho a intenção de pegar uma RX 7800 XT ou RTX 4070 (vai depender do preço na época), será que quando ele tentar levar essas placas mais fortes ao seu uso máximo, ai sim ele usará seu boost? 

Ele esta com PBO configurado e do jeito que está ele poderia ir até uns 4650mhz. 

Postado

4600MHz só em atividades leves, enquanto mais você forçar o CPU, mas a frequência vai cair. 4450MHz está uma frequência muito boa, e você não veria diferença alguma no desempenho se estivesse em 4600MHz, já que é sua placa de vídeo quem está limitando o desempenho aí.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!