Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sou partidário de já comprar um WC de 240mm. Além do desempenho superior por pouca coisa a mais de preço, de brinde você já arruma o airflow da sua máquina, fora facilitar a manutenção. Se seu gabinete tiver suporte, eu recomendo.

• Amei 1
Postado
34 minutos atrás, SaulGoodman disse:

AG400 Digital (Site Terabyte)

Se for gastar R$ 170,00 como AG400 Digital por causa deste fútil display no topo, gaste mais R$ 10,00 e pegue o

AG400 PLUS (2 fans push pull) - R$ 179,90

Temperatura de CPU vê na barra de tarefa do Windows com Real Temp, em jogos com o MSI Afterburner.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni Eu queria um Water Cooler, mas eu pensava que ele funcionava tipo um Air Cooler, mas eu observei que eles tem 150 de TDP, 200, 250... eu não sabia que consumia tanto, então fiquei com receio de aumentar mais ainda a conta de luz aqui, por isso estou pesquisando coolers agora. 😞

@Gustavo Ceron Lombardi

34 minutos atrás, Gustavo Ceron Lombardi disse:

@SaulGoodman O Deepcool é melhor, tem 75 de CFM, contra 60 do PCYes.

Boa, se eu for pesquisar outros modelos vou me atentar nesse CFM. Obrigado

• Solução
Postado
1 minuto atrás, SaulGoodman disse:

@Imakuni Eu queria um Water Cooler, mas eu pensava que ele funcionava tipo um Air Cooler, mas eu observei que eles tem 150 de TDP, 200, 250... eu não sabia que consumia tanto, então fiquei com receio de aumentar mais ainda a conta de luz aqui, por isso estou pesquisando coolers agora. 😞

Esse valor de "TDP" (que aliás, não serve para muita coisa e você deve ignorar) em tese significa o nível de processador que ele aguenta, não o consumo do cooler em si. A bomba nada mais é do que um fan normal, não tem efeito considerável no consumo da máquina.

Postado
22 minutos atrás, 1lokos disse:

Se for gastar R$ 170,00 como AG400 Digital por causa deste fútil display no topo, gaste mais R$ 10,00 e pegue o

AG400 PLUS (2 fans push pull) - R$ 179,90

Temperatura de CPU vê na barra de tarefa do Windows com Real Temp, em jogos com o MSI Afterburner.

Sinceramente só agora eu vi aquele painel digital, eu me interessei porque tava na promoção mesmo. kkk  e realmente, eu cheguei a ver o A400 Plus e realmente é bem melhor.

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Esse valor de "TDP" (que aliás, não serve para muita coisa e você deve ignorar) em tese significa o nível de processador que ele aguenta, não o consumo do cooler em si. A bomba nada mais é do que um fan normal, não tem efeito considerável no consumo da máquina.

Hummmmm, agora você reacendeu a minha vontade de ter um Water Cooler novamente... vou pesquisar alguns aqui que não sejam Rise Mode kkk 

Postado
16 minutos atrás, SaulGoodman disse:

Boa, se eu for pesquisar outros modelos vou me atentar nesse CFM.

Nem perca tempo, não tem air cooler melhor que os da DeepCool na mesma faixa de preço, a segunda opção - caso queira gastar menos; são os da Thermalright.

Water Cooler bom (Cooler Master, DeepCool, MSI< NZXT, Corsair...)  - com 2, 3  anos de garantia é na faixa dos R$ 300,00+. 

Mas para matar a vontade de ter um WC - já que o 5700X3D não precisa; tem genéricos na faixa dos R$ 200,00 Exemplo:

Aigo Darkflash Radiant DC 240 - R$ 249,99

• Garantia 1 ano.
  • Teve bom desempenho no teste do "analista" do TomsHardware.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...