Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa-mãe H110M-HG4 com um processar Intel Pentium G4560, 2 memórias ram de 8Gb cada DDR4 de 2400MHz e uma Nvidia 1050, estou pensando querendo trocar a placa-mãe e o processador por um Ryzen 5 5600GT e a placa-mãe uma A520M-HVS, seria uma boa troca? tudo iria funcionar e ser compatível? teria alguma opção melhor? ( quero voltar a jogar cs e rodar Homem-Aranha )

Postado

Olá, seja bem vindo ao Fórum.

Achei esse tópico sobre esse jogo com um 5600G, que é basicamente o mesmo que o seu. (só que o seu tem uns 10% a mais de desempenho no CPU, GPU é igual).

Funcionar vai... Essas memórias de 2400Mhz vão pesar no desempenho do vídeo integrado (a Vega 8 do 5600GT) Seria melhor se pudesse usar memórias de pelo menos 3200Mhz.

• Moderador
Postado

@pdr Seja bem-vindo ao Fórum!!

5 minutos atrás, pdr disse:

teria alguma opção melhor?

Quanto você está disposto a investir no upgrade desse PC? Não vejo sentido em pegar um Ryzen 5600GT se você já tem uma GPU dedicada.

Postado

@Batata Defumada

4 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@pdr Seja bem-vindo ao Fórum!!

Quanto você está disposto a investir no upgrade desse PC? 

Pretendo investir até uns 1300~1400 reais

@Rodrigo J Polette beleza, obrigado pela ajuda.

• Curtir 1
  • gustavodbg alterou o título para Tenho um Pentium G4560, 16GB RAM e GTX 1050 e quero fazer um upgrade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...