Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se o R7 5700X da gargalo com a 4060 porque eu tenho um Ryzen 5 5600 porém ta dando mt gargalo com a 4060

Postado

Explica melhor o problema que você ta tendo porque não é pra ter problemas de gargalo com essa configuração.

A não ser se você jogue jogos competitivos que precise de muito FPS a troca do 5600 pro 5700x não compensa.

Postado
5 horas atrás, cgsantos disse:

Explica melhor o problema que você ta tendo porque não é pra ter problemas de gargalo com essa configuração.

A não ser se você jogue jogos competitivos que precise de muito FPS a troca do 5600 pro 5700x não compensa.

meu pc ta tendo mt travamento constante em todos os jogos 

e eu não sei o que fazer

ai eu tava pensando em pegar o r7 5700X3D

8 minutos atrás, RiqueX16 disse:

meu pc ta tendo mt travamento constante em todos os jogos 

e eu não sei o que fazer

porque e

porque eu vejo as outras pessoas testando o 5600 com a 4060 ATUALMENTE e fica dando umas travadas bruscas igual o meu pc, ai to pensando em trocar pro 5700X3D por que vai ter menos gargalo e parar de travar

e os gargalos da minha config estão mt trvando em tudo q e jogo

Postado
18 minutos atrás, RiqueX16 disse:

porque eu vejo as outras pessoas testando o 5600 com a 4060 ATUALMENTE e fica dando umas travadas bruscas igual o meu pc

Vê onde? Eu tenho um 5600G, que é mais fraco que o 5600, e não tenho problemas de travamentos com a 4060.

Postado
1 hora atrás, RiqueX16 disse:

Ai ja é uma troca que compensa mais

Mas ainda sim é melhor investigar primeiro o que ta acontecendo no seu PC porque não é normal.

Qual é a configuração completa do se PC?

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, cgsantos disse:

Ai ja é uma troca que compensa mais

Mas ainda sim é melhor investigar primeiro o que ta acontecendo no seu PC porque não é normal.

Qual é a configuração completa do se PC?

Ryzen 5 5600

RTX 4060

16gb de ram 3200mhz

Ag400 de cooler

Gabinete goldentech p2t3c 

B450m msi pro vdh max 

Fonte de 600W DAZZ 80 plus bronze

3 horas atrás, Shaman93 disse:

Vê onde? Eu tenho um 5600G, que é mais fraco que o 5600, e não tenho problemas de travamentos com a 4060.

Uai ent o que tá acontecendo com meu pc

Postado
22 horas atrás, RiqueX16 disse:

Uai ent o que tá acontecendo com meu pc

Pode ser um monte de coisa, fonte, placa-mãe, memórias, processador, armazenamento... Tem que levar em alguém que entende pra testar e descobrir.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Seu processador é um hexa core de 4.4GHz de frequência em turbo. Com essa frequência por núcleo, e a contagem de seis núcleos e 12 threads, deveríamos falar em gargalo apenas de 4070 Super pra cima, e isso a depender do ajuste gráfico e do game que estivermos considerando.

Me lembro de ter te passado uma série de dicas de otimização e verificações de compatibilidade para o seu PC em outra thread. Conseguiu testar todas elas? Não percebeu diferença nenhuma no desempenho?

Postado
16 horas atrás, Gabriel U disse:

Seu processador é um hexa core de 4.4GHz de frequência em turbo. Com essa frequência por núcleo, e a contagem de seis núcleos e 12 threads, deveríamos falar em gargalo apenas de 4070 Super pra cima, e isso a depender do ajuste gráfico e do game que estivermos considerando.

Me lembro de ter te passado uma série de dicas de otimização e verificações de compatibilidade para o seu PC em outra thread. Conseguiu testar todas elas? Não percebeu diferença nenhuma no desempenho?

concertei ja o problema manin era memória ram com mt consumo 30% sem nada aberto

• Pedroou alterou o título para Ryzen 7 5700X da gargalo com a GeForce RTX 4060?
  • 3 meses depois...
Postado

@RiqueX16 Como voce resolveu? estou com um problema parecido e acredito que possa ser isso, minha memória fica entre 30 e 35 por cento se de ligar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!