Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia 

Estou em dúvida queria uma  ajuda 

Tenho gtx1650 4gb 

Quero da uma  melhorada no pc 

Estou querendo pega uma rtx3060 zotac 12gb.

Mais recentemente eu vi uma RTX 4060 8gb 

Agora queria sabe se compensa RTX 3060 ou rtx4060 

Sou meio leigo nisso  mais agradeço a ajuda de todos. 

Detalhe rtx4060 descrição dela informa 550w 

Minha fonte suportaria?

Minha fonte 

Corsair CV 650w 80 plus bronze 

Itel 5  9400f

placa-mãe h310m LGA 1151

16 giga ram 

Postado

Nos dois casos vai ter gargalo de CPU(ele é fraca para essas VGA).

Quanto aos modelos, dependerá muito do que você vai fazer, pois a 4060 tem menos VRAM que a 3060 e existem casos que isso vai fazer diferença.

Quanto ao fonte aguenta sim.

• Curtir 1
Postado
27 minutos atrás, vittor_ffs disse:

Minha fonte suportaria? Corsair CV 650w 80 plus bronze 

Pode ficar tranquilo com ela.

27 minutos atrás, vittor_ffs disse:

Estou querendo pega uma rtx3060 zotac 12gb.

Mais recentemente eu vi uma RTX 4060 8gb 

Agora queria sabe se compensa RTX 3060 ou rtx4060 

Nenhuma das duas. Diga quanto você está disposto a gastar de fato, e a gente continua daí.

Postado
20 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Dia

Sem sombra de dúvida á RTX 4060 é melhor.

11 minutos atrás, PedraX disse:

Nos dois casos vai ter gargalo de CPU(ele é fraca para essas VGA).

Quanto aos modelos, dependerá muito do que você vai fazer, pois a 4060 tem menos VRAM que a 3060 e existem casos que isso vai fazer diferença.

Quanto ao fonte aguenta sim.

Seria no caso por causa da placa-mãe   elas não são compatíveis? Ou ela tem suporte h130 h2.0 

Ou ela dá certo ? 

25 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Dia

Sem sombra de dúvida á RTX 4060 é melhor.

Obrigado pela informação 😀

Postado

@vittor_ffs A RTX 4060 8GB é melhor que a RTX 3060 8GB/12GB sem sombra de dúvidas, porém, não é só por desempenho não, é por preço mesmo.