Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já faz um tempo que estou tendo esse problema é não consigo arrumar uma solução, eu jogo no pc tranquilo e as vezes ele desliga durante o jogo ou sem estar jogando, teve um dia mesmo que ele desligou enquanto eu assistia vídeos e não dava pra resetar no botão do gabinete e eu tinha que resetar no disjuntor igual eu fiz no vídeo, o mais bizarro é que as fans ainda ficam funcionando e o led acesso, mas não da vídeo e quando eu reseto no disjuntor que é basicamente tirar da tomada, a configuração do driver da amd que faz a função de ajustar a velocidade da ventoinha da placa de vídeo reseta, e eu tenho que colocar de novo, e hoje aconteceu mais uma vez, eu fui deixar o pc ligado de madrugada e quando eu acordei pela manhã, o pc ele simplesmente tinha desligado novamente, da mesma forma que aconteceu no vídeo... eu não sei mais o que fazer e nem faço ideia, por favor me ajudem!

• Membro VIP
Postado

Bem, desligamento repentino tem muito a ver com problema de alimentação, energia elétrica mesmo ou fonte de alimentação, casos de super aquecimento também faz o equipamento desligar, se você tem dificuldades em verificar esses pontos, seria interessante contratar um técnico para verificar o que está acontecendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!