Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, comprei um monitor Superframe Precision 280hz que acaba de completar 13 meses, ele vinha a apresentar algumas linhas na tela mas nada que me incomodasse porque elas só apareciam quando eu diminuía a taxa de Hz nativa. De um tempo pra cá até em 280hz ele está com essas linhas só que piores, dividem a tela no meio e impossibilita de usar o monitor. Já troquei cabo, testei com HDMI, testei placa de vídeo no meu outro monitor e está normal e apenas deixando ele na tomada as linhas permanecem. Única coisa que diferente aqui é que está muito mais frio que o cotidiano, será que isso afeta em algo?

IMG_20240813_115202.jpg

agora, Cristian Lima disse:

Olá a todos, comprei um monitor Superframe Precision 280hz que acaba de completar 13 meses, ele vinha a apresentar algumas linhas na tela mas nada que me incomodasse porque elas só apareciam quando eu diminuía a taxa de Hz nativa. De um tempo pra cá até em 280hz ele está com essas linhas só que piores, dividem a tela no meio e impossibilita de usar o monitor. Já troquei cabo, testei com HDMI, testei placa de vídeo no meu outro monitor e está normal e apenas deixando ele na tomada as linhas permanecem. Única coisa que diferente aqui é que está muito mais frio que o cotidiano, será que isso afeta em algo?

IMG_20240813_115202.jpg

Aliás esqueci de comentar, ele volta simplesmente do nada ao normal e ficou sem apresentar essas linhas por um tempo. Apenas hoje voltou 

Postado

Isso parece ser um defeito físico. Infelizmente já passou o tempo da garantia, então você meio que perdeu seu monitor.

Para seu próximo monitor, compre de marcas renomadas, AOC, LG, Samsung, etc. Se for pra arriscar em um white label como esse aí, compre apenas se tiver um bom período de garantia, de 2 anos pra mais. Mas eu diria que nem vale a pena investir nos white label, tem poucas vantagens e muitas desvantagens.

Postado

@Cristian Lima Infelizmente você não é o único, não sabe a quantidade de gente que veio aqui no Clube com esse exato problema... E é isso ai mesmo, monitor White Label que passa 1 mês da garantia e estraga de vez.

Postado

É possível ser algo relacionado a fonte de alimentação dele? porque é estranho ele ter voltado a funcionar sem esses riscos

1 hora atrás, Cristian Lima disse:

IMG_20240813_115202.jpg

Aliás esqueci de comentar, ele volta simplesmente do nada ao normal e ficou sem apresentar essas linhas por um tempo. Apenas hoje voltou 

Postado
4 minutos atrás, Cristian Lima disse:

talvez alguma manutenção eletrônica consiga resolver, por ser intermitente julgo ser algo físico (mau contato, solda fria ,etm) não deve sair muito caro e há grande chance de não precisar trocar peças.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!