Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal alguém me recomenda um bom cooler pra usar com o meu processador i5-14600kf por favor.

Pode ser air cooler ou water cooler mas eu preciso que custe menos de R$350,00 ou próximo disso se for um pouco mais.

Se tiver com RGB também eu prefiro!

estou comprando as peças para um pc novo ent ainda não sei quais serão as outras peças.

Postado

Boa tarde!

Um DeepCool AG400 em teoria é para conseguir! (Em testes diz ir até 250W)

É um cooler "barato" pelo que promete. Em torno de 150 reais (Já comprei um usando links/códigos promocionais por 80 e poucos reais... até foi entregue hoje)...

• Obrigado 1
  • Pedroou alterou o título para Cooler para usar com Core i5-14600kf
Postado

AG400 é "fraco" para o i5-14600KF, veja no comparativo AG500 vs AG400 que o Guiga Games postou ontem: 93 graus no Cinebench R23 - 85 graus no COD Warzone.

O AG400 é OK mesmo até para Ryzen 5700X/5700X3D e i5-12/13/14400F.

Já o AG500 - R$ 180,00  se mostrou adequado - 79 e 73 graus respectivamente, para o i5-14600KF.

Ou para melhor segurança um AG620 ou um Thermalright PA 120.

• Curtir 3
Postado

Segundo o Tomshardware o AG400 dissipa até 246 Watts dos 250 Watts anunciados - na mal; o problema é que o i5-14600KF não da bola para os limites divulgados pela Intel.  😜 

• Amei 1
  • Haha 2
  • Moderador
  • Solução
Postado

@iso Recomendo um Water Cooler de 240mm para esse processador, eu mesmo tenho um Core i5 13600KF e um 240mm, posso afirmar que o controle de temperatura é excelente, em jogo nunca passei de 65ºC.

Dentro do seu orçamento, indico o DeepCool Gammaxx L3500 240mm, tirando a parte do Rwainbo com cores fixas bem feias, é ótimo no trabalho de refrigeração e muito seguro, existe a opção mais fru-fru que é o LE520, mas aí acho que já passa do seu orçamento.

Abraços.

Postado

você acha que vale mais a pena os da deepcool ou o ultimo q você mandou? (sem contar pela garantia)

e pode me informar se vem com pasta térmica ou se eu preciso comprar uma pfv se vier com pasta termica mas não for mt boa avisa também

e outra coisa, pegar um water cooler vai esfriar mais o processador nesse caso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!