Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar uma 1050 ti palit por 300, vendi minha GTX 750 por 180 ent teoricamente vou pagar só 120, vale a pena? ou eu espero as promo 01/09 do ali?

Postado

@Vkyy Depende dos jogos que você pretende jogar e em qual resolução e fps.

Em alguns casos o gráfico integrado das CPUs são melhores que essas placas que custam 500 ou menos.

Se você pretende jogar lançamentos, títulos pesados e/ou AAA infelizmente não tem muita saída. Vai ter que desembolsar acima de 1000 pra rodar com tudo no baixo.

Diga-nos qual a configuração completa do seu PC, fica mais fácil te ajudar.

• Haha 1
  • Solução
Postado

@Lord_Dracon Vou trocar meu pc mas essas são as config:

placa-mãe: G41t-m7
Processador: q6600 2,4ghz
Placa de Vídeo: Na

Fonte: Mancer 400W
memória RAM: 2x4 DDR3 1066mhz (comprei 2x8 xpg 2666mhz, vou colocar a 3200 pelo xmp) essa memória e pro outro pc que quero montar

Quero jogar valorant e elden ring eu já vi a performancer, meu monitor e 1366x768 ent tá suave

• Haha 1
Postado
28 minutos atrás, Vkyy disse:

Vou comprar uma 1050 ti palit por 300

Por esse valor, vale. Só que não espere muito da GTX 1050 Ti, ela não é tão forte para games modernos.

12 minutos atrás, Vkyy disse:

placa-mãe: G41t-m7
Processador: q6600 2,4ghz
Placa de Vídeo: Na

Fonte: Mancer 400W
memória RAM: 2x4 DDR3 1066mhz

Com sua configuração atual, você dificilmente verá alguma diferença no desempenho, existem um gargalo muito forte de processador aqui.

13 minutos atrás, Vkyy disse:

Quero jogar valorant e elden ring eu já vi a performancer, meu monitor e 1366x768 ent tá suave

Valorant é game com gráficos super leves (exigindo pouco da placa de vídeo) e fortemente dependente de CPU, trocar de placa de vídeo vai fazer zero diferença pra você com o processador que você tem. Elden Ring também é um jogo moderno e pesado demais para o seu processador, ainda vai continuar rodando mal mesmo com a nova placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB 1. Por isso to pensando em pegar dificilmente vou achar uma rx 6400 ou rx 570 por 300.
2. sim por isso perguntei se vale esperar as promo de 01/09 do aliex.
3. Sim eu já nem jogo por isso, atualmente eu nem jogo nada.

Postado

@Vkyy e o que você esperaria comprar no Aliexpress? Plataforma Xeon? Eu não estou por dentro de plataformas com Xeon, não sou muito fã desses kits, mas é inegável que já seria algo muito melhor do que você tem hoje. Placa de vídeo com preço decente no Aliexpress você provavelmente não vai achar, principalmente por causa das taxas.

• Curtir 1
Postado

@Vkyy não teria mais nada tão interessante pra comprar por lá. No máximo pegar um Ryzen 5 3600 (para sua futura configuração) que parece que está saindo barato até com as taxas já, mas o restante seria aqui do Brasil. Placas de vídeo do nível de uma RX 580 terá taxa de 92%, porque não vão custar menos de R$300, além de serem placas recicladas com alto risco de pifarem de uma hora pra outra.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para GeForce GTX 1050TI vale a pena por R$ 300,00?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!