Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, vi vários de vocês criticando os PCs da Pichau, dizendo que são ruins. Alguém que já comprou e não foi pago pela Pichau pra falar bem pode me dar umas dicas ou falar a real sobre isso? Quero saber se vale a pena ou se é melhor montar meu primeiro PC por conta própria. 

• Moderador
Postado

@emanuel490 PCs pré-montados raramente valem a pena. Não estou dizendo que vão ser necessariamente horríveis, mas as duas lojas confiáveis que vendem esses computadores (Tera e Pichau) sempre vacilam com pelo menos uma peça na build. Por isso minha recomendação inicial é sempre comprar as peças separadamente.

• STAR ALPHA alterou o título para PCs pré-montados da Pichau valem a pena?
Postado
1 hora atrás, emanuel490 disse:

Quero saber se vale a pena ou se é melhor montar meu primeiro PC por conta própria. 

Montar por conta própria sem orientação (in loco) de alguém que entende eu não recomendo. Não que a montagem em si seja complicada, mas eu que sempre acreditei que qualquer um conseguiria montar mudei de opinião depois que vi amigos entortando pinos de processador, arrancando capacitor de placa-mãe e quebrando trava de slot por pura falta de jeito para a coisa.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!