Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom meu pc esta dando fragmentação quando entro em algo pesado ai a tela trava aparece os fragmentos dps desliga e liga e o pc n reinicia nem nada e também eu tava vendo uns Vídeo e quando vão na configuração aparece o nome da placa de Vídeo e esse outro nome aq ( Intel(R) UHD Graphics 630 ) e o meu so aparece o nome da placa de Vídeo não aparece esse outro ai e eu também ja botei na opção de mostrar dispositivos ocultos e ele não aparece sera q não esta instalado e por causa disso ta causando fragmentação?? alguém me ajuda ai

Postado

boa noite, o xeon e5 2650 v2 não possui grafico integrado logo não ira aparecer "( Intel(R) UHD Graphics 630 )".

• Curtir 1
Postado

@Raco @Raco mas no caso da fragmentação o que pode ser? Tenho algumas imagens aqui ele da fragmentação ai dps a tela do monitor fica preta e dps liga dnv e fecha o aplicativo e volta a o normal e o pc não desliga ou reinicia so se eu apertar o botão

20240921_232153.jpg

Screenshot_20240921_233205_Video Editor.jpg

• J.Augusto F alterou o título para Tela com artefatos na Radeon RX 470 e Kit Xeon x79 e5 2650 v2
Postado

Na realidade sua placa de vídeo está apresentando artefatos (esses ícones na sua tela) e que está ocasionando também o congelamento do pc. Lamento, mas pela marca da placa de vídeo já dá pra saber que você vai ter de adquirir uma nova GPU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!